Alexa > Recomendações

Lost Satellite

27/10/2017 às 19:37
Alexa é apenas uma garota fugindo, mas você não precisa saber o porquê, apenas embarcar nessa aventura com ela, você tem coragem?

A cada dia uma nova aventura, um novo destino e uma nova escolha. São tempos de loucura, e os personagens nos garantem uma boa história para se ler, isso é os anos 80, baby.

Além de tudo, os capítulos possuem uma trilha sonora impecável e de excelente gosto, viva o Rock'n roll!

Pamisa Chan

01/11/2017 às 12:25
Se você gostou de Life Is Strange, Clube dos Cinco e outras historias sobre adolescentes/fuga/liberdade/anos 80, leia! Você vai imaginar um filme inteiro na sua cabeça.
A escrita é maravilhosa, cheia de metáforas mas simples de compreender. A cada capitulo você vai descobrindo aos poucos sobre o passado e almejando cada vez mais descobrir o futuro.
Entre aventuras, romances e rebeldias, você vai aprendendo cada vez mais sobre Alexa e descobrindo o quanto temos em comum com ela em algum aspecto.
Moral da história:
As vezes é preciso se perder pra poder se encontrar.

Raylla Martins

05/11/2017 às 03:06
Alexa, uma menina de cablos loiros e mechas azuis desbotadas, a menina cheia de coragem que decidiu que a vida em uma cidade pacata como Dalson não era tudo o que ela teria, uma menina que teve coragem para arriscar, essa sim e Alexa.

Alexa e tudo o que queríamos ser na juventude, e tudo que ainda queremos ser, ela representa a vontade louca e impietante de nós arriscamos além do mundo que conhecemos e desbravar o desconhecido, seja em lugares como a Costa Oeste ou na Ilha do Governo. Ela desbravaria todos sem pestanejar.

Ler as aventuras de Alexa e compartilhar desses sentimentos e como tomar café quente em um fim de tarde em pleno verão aonde o entardecer da lugar a noite escura e estrelada, e ainda assim ao mesmo tempo vestir aquela roupa confortável e apenas aproveitar o entardecer e os últimos raios de sol com uma boa xícara de café, ou chá dependo da pessoa. E algo excitante e ao mesmo tempo aconchegante.

Alexa e suas emoções são assim, excitantes, são emoções que fariam qualquer um querer sentir nem que seja por míseros segundos.

Algo que só ocorre poucas vezes na vida.