Camaleão > Recomendações

Mrs Nobody

25/10/2017 às 22:59
Nem sei o que dizer, só sentir!!
É difícil encontrar alguma fic do meu OTP, mas, olha, todas as fics que poderiam existir delas mas não existem foram compensadas com Camaleão!!
Essa é simplesmente a fanfic mais amorzinho e fofa que vocês irão encontrar.
Não curte a Sakura e a Ino como casal? Leia esta fic e, com certeza, vai passar a shippar.
A autora simplesmente encanta com a sua escrita!
São 100/200 palavras por capítulo, mas muito bem utilizadas!!
A história flui naturalmente, sem apressar as coisas, mostrando muito bem, em tão poucas palavras, os sentimentos das personagens e o desenrolar do relacionamento do casal principal.
Sem falar nas personagens coadjuvantes, que nos encantam tanto quanto as protagonistas.
Acredito que a autora faça magia para falar tanto em tão poucas palavras.
Então é isso...
Leiam e amem esta fanfic, porque é impossível não ficar encantada com esta história! ♥ ♥ ♥

JiyuNoSakura

27/10/2017 às 01:04
O que dizer sobre uma história tão envolvente que te cativa com tão poucas palavras em cada capítulo? Digo a vocês, o casal não é frequente nesse universo Naruto que amamos tanto - chega a ser difícil ver a Sakura com alguém que não seja o Sasuke ou que não exista SaiIno -, mas a autora conseguiu fazer com que a amizade linda que essas duas personagens possuem se tornassem em um romance igualmente lindo. A história é inovadora e doce, é de uma calmaria, um divertimento e que não lhe faz enjoar das aventuras que os personagens passam em suas vidas de adolescentes. Os acontecimentos são contínuos e a história não é mal escrita e nem lhe falta coesão entre os fatos narrados. É o que chamamos de "história gostosa de ler" e lhe digo que realmente é - você mal percebe o tempo passar quando lê os pequeninos capítulos. São por esses motivos que recomendo "Camaleão", uma história que possui simbolismo até mesmo em seu nome.

Giiz

28/10/2017 às 20:27
Imaginem aqui a Agnes (do meu malvado favorito) sacudindo o celular gritando internamente "é taaaaaao fofinho que eu poderia morrer!" Essa é a minha reação perante a delicadeza dessa fic extremamente bem escrita. É totalmente fluffy! Vontade de guardar num potinho. Cada cena é tão bem retratada que vc acaba nem percebendo que é um desafio de drabbles/doubledrabbles, pois a quantidade de palavras não limita a perfeição. É, sem dúvidas, uma das melhores fics que eu tive o prazer de ler. Meus parabéns!

Meizo

01/11/2017 às 22:33
Olá! Passando pra recomendar essa historinha que é suave como uma pluma e deixa aquele gostinho açucarado a cada final de capítulo. Sério, é bem docinha e com um ritmo delicado que é uma maravilha de ler. E o que falar do ship que é uma fofura por si só?
Recomendo demais! Venham ficar diabéticos juntos comigo, gente! ♥