Meu desafio é você > Recomendações

Crisântemo Lirium

23/10/2017 às 16:00
Quando topei com Meu desafio é você e vi o fandom que pertence a fic, pensei: puta merda! Que anime é esse que nunca vi? Comecei a leitura e fui me encantando não só com a narrativa, mas também com a história por trás do fandom.
Não sei como é o anime, mas pude imaginar os personagens de uma forma tão maravilhosa que mergulhei no mundo editorial, ao qual a fic se passa. É impressionante como a autora consegue transmitir o carinho pela fic e também mensagens subliminares em relação ao amor e a exigência do mercado editorial para os autores.
Recomendo a leitura, não por ser sucinta, porém pela profundidade de suas linhas. ♡

Andy Black

23/10/2017 às 16:05
Então, minha gente, por qual razão não recomendar essa drabble, né?

Em primeiro lugar, de todas as drabbles que acompanho, essa aqui é de longe a mais engraçada de todas. Sim, eu recomendo essa drabble tão bem elaborada, detalhada e escrita pela grande Kali, pois ela sim sabe transformar uma palavra hard em uma surpreendente e divertida zoeira! Sério, meu povo amado do nyah, essa é a Drabble para quem curte um yaoi fofo e, acima de tudo, com muito humor.

Arymura

23/10/2017 às 21:31
Eu não conhecia o anime/manga de onde a história é originada, mas isso não foi problema em momento nenhum. Se você procura algo divertido para relaxar entre a pausa do trabalho ou da faculdade, essa fic é para você. É engraçado, sexy e tem as melhores notas finais que você vai encontrar em todo Nyah! Pode ler sem medo.

Cat

24/10/2017 às 00:35
Essas drabbles mereciam ser recomendadas.

Foram vários os dias em que passei morrendo de rir com a história. Ela é bem humorada, tem um tom leve e humorístico, nos convida a viajar para dentro dela, e claro, shippar completamente os personagens..

Foram de longe os melhores dias, em que as vezes minha família me perguntava porque eu estava rindo igual uma hiena...e é claro, por causa da fic.

A autora conseguiu sair totalmente do clichê, criando algo divertido e com uma escrita fluída pra nos fazer se adentrar na história nos momentos em que mais necessitamos. O enredo é maravilhoso, assim como sua escrita, que não nos deixa de forma alguma entediados ou incomodados. Além da leitura e "mergulhamento" no enredo, você também passa os dias com uma boa dose de criatividade, e claro, de amor que a autora passa para nós ♥

Recomendo completamente.

Princesa Winchester

31/10/2017 às 09:09
Pois bem, Meu Desafio é Você chegou e fez jus ao seu título!
Foram 31 capítulos intensos, misteriosos, engraçados e acima de tudo, muito bem desenvolvidos. A autora é uma gracinha em pessoa e muito da zoeira também, isso posso garantir a vocês rsrsrsrs
Para vocês terem noção de como essa história é boa, eu não precisei buscar muito sobre o anime para me habituar ao ambiente, a autora fez isso para nós leigos na categoria em questão.
Já estou sentindo uma falta enorme dessa história e já aguardo ansiosamente pelos próximos desafios!
Deixo aqui minha recomendação e os meus parabéns pela história incrível ♥

Ravenna

31/10/2017 às 20:02
Meu desafio é você me ganhou quando eu percebi que seria um história divertida e leve, diferente do plot quase melancólico de Sekaiichi. O meu amor pelos personagens e pela história cresceu a cada capítulo e nos momentos entre o Yokozawa e o Kirishima sempre deixavam um calorzinho no meu coração. Eu diria que Meu desafio é você é uma história de romance perfeita, eu amei.

Kori Hime

01/11/2017 às 22:55
Essa foi uma história super divertida de ler, mesmo eu não conhecendo o mangá e os personagens, a Kaline desenvolveu um enredo bem agradável e super divertido que dá para todos lerem sem preocupações.
Fala sobre relacionamentos românticos e também relacionamentos no trabalho. Achei super importante ela também focar no cotidiano dos personagens.
É uma leitura que vale a pena.

Urano

02/11/2017 às 02:48
História super gracinha e divertida que te prende do começo ao fim, não focando só em um romance muito pesado, mas em toda a problemática de um setor de vendas de mangá. Te faz sentir a emoção dos personagens e se pegar tendo vontade de ver o conteúdo original (que eu não conhecia, mas cujo ova é tão amorzinho quanto essa fic). Além de tudo isso, tem um casal muito queridinho e carinhoso um com o outro, que te faz querer que sejam uma família feliz.
Equilibra muito bem as cenas de humor, as cenas de trabalho e as cenas românticas. Recomendadíssima.

Aislyn

02/11/2017 às 22:24
'Meu desafio é você' conta a história de um casal e alguns problemas que eles enfrentam, tanto na vida amorosa quanto profissional, que é intensificada pelo fato de trabalharem juntos e um deles ser chefe do outro. Pode parecer que gera atrito, mas eles sabem levar isso muito bem. Ou na maioria das vezes...

Também temos todo um mistério envolvendo a descoberta de um segredo do universo, que deixa os leitores do manga (e os da história também!) loucos para saber do que se trata. Isso te prende a atenção até o fim!

É uma história bem escrita, envolvente, divertida, e com um dos melhores casais do anime!