Vão entre planos > Recomendações

Cat

24/10/2017 às 00:26
Eu recomendo essa história com todas as minhas forças.

Essa história segue outras, no entanto, não te impede de se apaixonar na medida do possivel por ela.

Ela nos arranca risadas, dores, apertos, momentos de felicidade, e momentos de prazer por ler algo tão bonito e tão bem planejado. Ela também nos faz se viciar e refletir o quão bom e bem planejada é.

Apresenta um novo enredo (algo que é difícil de encaixar em drabbles, mas a autora conseguiu fazer direitinho ♥ ) Personagens marcantes, trocadilhos maravilhosos, e metáforas lindas. Além de que, cada cena flui de forma intensa na nossa mente, como se estivesse se formando uma aquarela na nossa mente.

Tem um enredo lindo demais, e mesmo sem deixar explicíto, você entende o que ele quer passar.

Vou finalizar dizendo: Leia. Você nunca vai se arrepender. Assim como nunca vai tirar esse enredo arrepiante (no bom sentido) da cabeça ♥

Ariane Munhoz

24/10/2017 às 10:26
Se tem uma coisa que me cativou nessa história, foi o desenvolvimento dos personagens desde o início dela. A abordagem, os temas utilizados, a fantasia e a ambientação são simplesmente maravilhosas e te fazem ansiar por conhecer muito mais do universo através de outras obras.

Se você gosta de ares misteriosos com uma pitada de aventura essa é a fic certa para você.

Parabéns pela genialidade da autora!

Kori Hime

01/11/2017 às 22:45
É uma história com muitos elementos que atraem o leitor.
Don e Ella são diferentes de todas as maneiras, mas de uma forma muito curiosa acabam se completando no decorrer da história.
O Desafio de Drabble é, sem dúvida, um desafio, manter um enredo com capítulos de 100/200 palavras faz a gente pensar muito em como manter o ritmo para encaixar o que precisamos contar. E a Anne realiza esse trabalho com muita elegância e a história ficou linda.
Eu aguardo ansiosa por mais histórias.

Meizo

02/11/2017 às 12:31
Hello, futuros leitores seduzidos por essa história maravilhosa! Não que ela precise de incentivo para ser lida, pois o universo interessantíssimo que a moça Anne L criou, suga nossa atenção de uma forma incrível. Vim aqui, por meio dessa recomendação, deixar o mais claro possível que amei demais da conta essa história. É o tipo de fantasia que adoraria ter em livrinho pra ficar folheando vez ou outra ♥ Então... Por que ainda não começaram a ler?