Vizinhos > Recomendações

Amanda Clarke

23/10/2017 às 01:12
Essa é com certeza uma das melhores drabbles do desafio! E eu estava muito ansiosa para a história atingir as 3 mil palavras e eu poder recomendá-la.
Bem, vamos lá!
O que eu mais gosto em Vizinhos é a temática vida real, ela não tem lá um erredo muito rebuscado, até porque o tamanho dos capítulos não permite. É uma história simples e que te prende, você se identifica com as situações cotidianas, as dificuldades usuais da vida, a amizade e desencontro entre personagens. E o maravilhoso é que a Lola (Fê) conseguiu colocar aquele draminha que eu não vivo sem kkkkk
Eu simplesmente amo, essa hitória e ela merece muito ser lida. ;)

Cristina

25/10/2017 às 10:52
Eu amo Vizinhos... Mas é torturante ter que esperar até o dia seguinte para um novo capítulo e mais torturante ainda ver que ele acaba tão rápido. Ele é curtinho ms tão cheio de emoções que chega a ser maldade isso! Vizinhos tem personagens tão especiais e tão cheios de personalidade que faz você se apaixonar de pouco em pouco, a cada capítulo.

Chloe Less

27/10/2017 às 08:00
Tenho o prazer de dizer que vi VZS nascer. Enchi tanto a Lola, dizendo que queria que ela postasse essa história e participasse do desafio... Mas ainda bem que ela não me odeia por isso kkkkk
VZS foi uma história que me conquistou antes mesmo de nascer, por toda a temática de melhores amigos. Mas não foi surpresa pra mim, quando a Lola finalmente começou a escrever e eu me vi ainda mais encantada.
A história é curtinha, por ser um(a) drabble e eu acredito que isso dá um toque a mais, a deixa mais especial. Pois mesmo com a limitação das palavras, a autora conseguiu transmitir toda a doçura, a dor, o drama e o amor necessário.
E o que dizer dela usando as palavras do dia? Não poderia ser melhor, principalmente no começo da história, quando os personagens ainda eram crianças.
Eu sinceramente não poderia gostar mais dessa história. Tenho certeza que todos deveriam lê-la.
Eu sentirei muito a falta dela quando acabar, com certeza vou reler sempre que possível.
#VemLong
Beijinhos, da tia Chloe ♡

Chacal

29/10/2017 às 03:16
Eu nem lembro da última vez que li uma história com tanta voracidade. Esta história é perfeita!! É uma história que fala sobre a vida real e o cotidiano,sem palavras difíceis e é acessível para todos. Bom,vou aqui deixando minha recomendação,porque eu simplesmente adorei! Estou persuadido de recomendar essa história,fiquei encantado. E não tem nenhum erro de português,o que faz deixar os leitores mais interessados em lê-la. A autora realmente tem criatividade,transformando a rotina dos protagonistas,que é algo tão simples,em uma história bacana e legal.

dnunes

31/10/2017 às 07:22
Vizinhos foi a primeira fic drabble que eu li, sempre acreditei que seria terrível por conter tão poucas palavras. Mas a Lola veio me provar com a sua escrita maravilhosa que Vizinhos é tão boa quanto as suas outras fics.
Eu me vi apaixonada por estes personagens tão "reais" em seu relacionamento quanto qualquer casal real, ela simplesmente me pegou com todo o trabalho de em poucas palavras descrever esse crescimento e amadurecimento dos personagens e seu relacionamento.
Amei, cada capítulo, porque a Lola é maravilhosa em sua escrita.