Caminhos da Vida > Recomendações

Renatinha Ávila

05/04/2011 às 00:48
oi gente ... essa fic tem uma historia que consegue envolver muito bem do drama ao romance contrabalanciando a todo o momento o que vai acontecer no proximo capitulo ... ao começar a ler voce não espera o que vai acontecer e se surpreende a cada novo capitulo ... espero que voces gostem tanto ou até mais do que eu ... abraços renatinha

biafresnetica

05/04/2011 às 16:57
uma historia e bem desenvolvido a autora tem umas ideias perfeitas a fic tem um contesto excelente tem tudo na medida certa, adoro o jeito em que a historia e desenvolvida desejo parabens para a autora uma historia surpreedente cheia de misterios e romance,a autora deixa bem claro os pontos fortes da fic o que ou porque e sempre se procupa com os leitores. Uma historia envolvente e gostosa de ler cada dia que passa cada capítulo e uma surpresa.

NielliCris

08/09/2011 às 13:02
Essa história me cativou assim que eu li a sinopse...Ela é extremamente envolvente e sempre me deixa querendo por mais...A intensidade dos capítulo me fez realmente viver o sofrimento da Bella e do Edward e partilhar suas dores e também suas alegrias...Sem falar na pequena Renesmee, ela é tão alegre e cheia de vida que nos cativa cada vez mais...Essa história vai além de um simples drama, nos faz ver a real importância do amor das pessoas que nos cercam, sejam amigos ou familiares...Eu amo a fic e tenho certeza que todos vão amar também!!!

Anônimo

01/07/2012 às 13:11
essa fic me cativou desde a sinopes eu li onze capitulos em um dia nao conseguia parar a cada fim eu queria saber o outro e outro, a tonta nao guardou o nome e perdi a fic em cerca de um mes a reencontrei com varios leitore outros capitulod e muito sucesso.

como um amor pode passar por tudo e continuar tao lindo e forte, a autora nao tenho palavras para descrever como é maravilhos.

inesquecivel e guardada para sempre na mente e coraraçao

parabens

bjs

DEA

19/08/2012 às 19:00
Uma linda história, de amor e superação que nos mostra que temos escolhas a fazer e que elas podem nos levar por diversos caminhos, e que sempre devemos tirar o melhor do que a vida nos oferece. A autora foi muito feliz na escolha do enredo, nos proporcionando um lindo momento de reflexão. Recomendo a todas que gostam de uma boa história.

Michele Pattinson

07/09/2012 às 18:48
Está fic me emocionou muito, ela mostra um exemplo de felicidade, Um estagio ta vida em que batalhamos atrás de nossa felicidade, que toda vez que alo dá errado devemos seguir em frente pois não quer dizer que se você perde a batalha você tem que desistir da guerra,Eu super recomendo a fic, A Autora está de parabéns , Tenho certeza que todos que lerem a fic vão amar

Beijos

By:Chele

Malu Summer

07/07/2014 às 13:59
MDS!!! Q historia perfeitaaa. Começe a ler ela sexta no domingo,ja avia terminado de ler e me apaixonei por ela. Ela não é só uma historia de amor Beward,como tambem de lições de vida,os caminhos e voltas que a vida da. Essa fic tem musicas em todos os capitulos pra te ajudar a criar um clima na hora de ler. Tem comedia,amor,superaçao,misterio e mttas lagrimas eh claro. Recomendo a todoa lerem.
Bjos Malu Summer.