(Im) Perfeita > Recomendações

Rhaenerys

14/10/2017 às 21:05
Muitos personagens foram explorados no tão amado universo de Harry Potter. Entretanto, toda regra tem sua exceção e é claro que seria difícil se aprofundar em alguns deles. Por exemplo, a família Malfoy( com exceção do Draco) e as 3 irmãs Black's, em especial, Narcissa Black Malfoy.
As poucas informações que temos sobre Narcissa são que ela é esposa do Lucius, irmã caçula de Bellatrix de Andrômeda e uma mãe bastante protetora para o Draco. Sobretudo, bastante devota a sua família. Mas e seu trajeto de vida? Além de mãe, esposa e irmã, quem é Narcissa?
Em ''(Im) Perfeita'', a autora fez um trabalho incrível, nos trazendo uma Narcissa totalmente explorada e que é muito mais que uma personagem facilmente esquecida no fandom. Desde as primeiras histórias da Lolita, eu passei a ter outra visão sobre a Narcissa e os demais Blacks e Malfoys. Eles também não tiveram suas histórias contadas. Bellatrix sempre foi ruim? Andrômeda sempre foi ''traidora''? Narcissa sempre foi devota?
Nesta fanfic temos uma Narcissa com uma personalidade extremamente intrigante, que nos faz querer saber sempre um pouco mais, pois ela sempre tem algo a ser desvendado.
Conhecemos as histórias do lado ''bom'', mas e as do lado ''ruim''?
Já dizia o meu amado Sirius Black: ''O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós.''

Se quiser desconstruir todos seus pensamentos sobre essa bruxa, você está no lugar certo. Conheça a perfeita mais imperfeita do mundo bruxo. Ela é muito mais que um rostinho bonito. Certamente, caro leitor, irá aprender a amar a Cissa tanto quanto eu.