Efeito Borboleta > Recomendações

katyyxliss

27/10/2017 às 07:32
Eu devo admitir que sou nova nesse mundo, tanto no de THG quanto no de leituras do gênero e até mesmo a escrita, que, de fato, me cativa. E eu estou aqui para dizer que essa autora é um talento e não me importo que a história esteja no começo, porque eu sei, categoricamente, que ela é e será absolutamente incrível desde o primeiro até o último capítulo. Afinal, olha só esse tema! Esse título! Com Peetniss então? Nem se fala! Não vejo porque pensarem para clicar nessa fanfic, ela é o máximo e sei que não se arrependerão ao lê-la. Fiel ao tema e quem não gosta de uma viagem no tempo? Eu, particularmente, sou uma grande fã da ficção científica e nem titubeio ao dizer que é o meu gênero favorito, embora tenha lido outras fanfics com esse tema, é real oficial dizer aqui que, nenhuma outra realmente me entreteu como essa. Mesmo com pouco eu já chorei horrores, me identifiquei com Katniss e sua família, fiquei melancólica, ri e sorri, me apaixonei pelo Peeta e seu jeitinho. Tudo isso e muuuito mais, apenas com essa leitura envolvente e com diversos pontos extremamente interessantes. Eu realmente penso que todos devem ler essa maravilha! O enredo é apaixonante e cativante, lhe dá o gostinho de quero mais e a escrita é esplêndida. Olha, Debyy. Você tem um exelente futuro com esse ramo aqui e merece toda a sorte do mundo com todos os seus projetos, a criatividade e magnificência nasce com poucos e você é uma das poucas com esse dom incrível! A maneira como manuseia as palavras e todo o sentimento envolvido, eu realmente me sinto parte da história e não há como negar todo o mérito que tu merece por fazer de simples palavras avulsas, um mundo completamente diferente e alternativo em que eu possa mergulhar, me inspirar e viver além da minha mente. Você me fez viajar até Arcadia Bay, me trouxe um sentimento incrível que até agora eu não conseguir definir, mas que me derrubou e me fez entrar em outra dimensão. Aqui quem fala é a Garota Estrela, de uma galáxia muuuuuuuuuuito distante e estou passando para dizer que vocês irão se apaixonar ao clicar nessa história, porque assim como eu, vocês viajaram para outro mundo. Então não percam tempo e cliquem rapidamente nessa maravilha!!!!!!

Star

15/11/2017 às 19:23
Certo, a fic ainda está no começo, mas não consegui me segurar e tive que vir aqui recomenda-la o quanto antes. UAU, que história maravilhosa! O tema que ela aborda normalmente só se vê em filmes e séries, mas aqui está uma fanfic espetacular sobre viagem no tempo pela qual eu estou completamente apaixonada. Debby sua linda, você está sempre surpreendendo com fics novas e com essa não foi diferente. Ela é perfeita! A forma como você descreve o personagem da Katniss, aquela típica rebelde que no fundo guarda tantas magoas é lindo de se ver. Sem falar no Peeta, que além da sua fofura está dando tudo de si para concertar seus erros. A tanto mistério, tantos conflitos e tanta surrealidade na história que deixa o leitor completamente preso, atento a cada detalhe para tentar desvendar os mistérios que assombram Arcadia Bay. Essa é uma das melhores fanfics que já li e você merece meus sinceros parabéns. A cada capítulo postado sinto o friozinho na barriga e isso é tão empolgante, tenho certeza de que você leitor, não irá se arrepender de clicar nessa surpreendente história. *-*

NightStar

19/12/2017 às 00:12
É difícil dizer ao certo o quanto uma coisa, pessoa ou história pode te deixar tão compenetrada e apaixonada, mas em Efeito Borboleta elogios é o que não falta. Esse história é de longe uma das mais fantásticas que já li em toda a minha! E apesar de ser baseada em um jogo (que por sinal é espetacular), a fic tem os seus momentos únicos, essências e traços de delicadeza tão bem detalhados em cada personagem e ação. Eu sempre fui muito apaixonada por ficção cientifica, e ler uma história que junta Katniss Everdeen, Peeta Mellark e todos os demais personagens da saga THG com esse ramo da ciência é maravilhoso!
Eu até confesso que em diversos aspectos chorei devido aos acontecimentos tão marcantes e melancólicos. É muito lindo ver a relação dos personagens, como se sentem e principalmente os momentos em que a fic relata tão bem os momentos da vida real.
Enfim, sou apaixonada por essa fic e queria deixar aqui os meus sinceros parabéns a você Debby, essa autora fantástica e que tanto admiro. Quanto a vocês leitos, garanto que não iram se arrepender de clicarem aqui. ♥

SnowPanabaker

25/02/2018 às 16:13
Efeito Borboleta é uma história que realmente me fascina, são tantos acontecimentos, além de ela abortar inúmeros assuntos importantes e que nos deixa com a mente a mil!É fascinante ver como os capítulos são tão bem detalhados e expressivos, você fica aflita junto com os personagens, torce pelos favoritos e tem vontade de matar alguns rsrsrs
É uma fanfiction, sem sombra de duvidas, maravilhosa, além de abordar viagem no tempo e o quanto as consequências podem ser devastadoras. Estou cada vez mais apaixonada e a cada capítulo fico infinitamente ansiosa para a revelação de todos os mistérios que rondam os abitantes de Arcadia Bay.
Parabéns, Deb, você é uma escritora maravilhosa, não podia deixar de dar uma passadinha aqui para recomendar essa história magnifica que é uma de minhas favoritas. Você merece todo o sucesso do mundo e tenho certeza de que os leitores concordam comigo :)

Lary Moon

01/12/2018 às 22:41
Que história magnífica, adoro ficção cientifica e essa fic foi uma boa pedida, acho interessante essas coisas de viajar no tempo então adorei essa historia, a autora escreve muito bem e soube desenvolver muito bem a história, e agora que terminou, deixou a gente aqui com saudade, espero poder ler outras fics dela e me deliciar com suas obras que são maravilhosas, quem ainda não leu essa fic garanto que vale a pena ler, quem curte Jogos Vorazes não vai se arrepender!