The Time Traveler > Recomendações

RaquelQueen

25/10/2017 às 13:04
Essa é uma daquelas fic que quando você lê um capítulo já quer logo o outro. São poucas fics que são tão boas, e logicamente essa é maravilhoso. Eu me apaixonei por todos personagens e a Katherine não fica de fora kk. Ela é aquela personagem que tem humor, carisma, é impulsiva (muito) kk é lógico super divertida. Quem começar a ler the time traveler não irá se arrepender super recomendo.

EmmyChaseSmoak

28/10/2017 às 23:07
Eu disse que se rolasse alguma coisa na cave eu recomendaria, e aqui estou eu ! Essa história é simplesmente incrível, sério. O jeito da narrativa da Cin é maravilhoso, e as ideias que você tem amiga são perfeitas. Cada cap são uns 20 tiros kkkkkkkk. A forma como está sendo desenvolvido o relacionamento do Oliver e da Felicity é linda e engraçada, porque temos nossa maravilhosa Kathe, a ideia de criar essa personagem eu amei muito. Essa fanfic vale super a pena em todos os sentidos, a cada final de cap vc fica ansioso para o próximo. A história te prende do começo ao fim, não tem como não gostar!! Eu amo essa história❤️.

Marina Queen

30/10/2017 às 12:09
Dizer que essa fic é boa é pouco ela é mais que MARAVILHOSA é perfeita estou apaixonada pela Katherine gente ela é super divertida é a primeira vez que eu leio uma fic assim com esse enredo de viagem no tempo e eu adorei sou apaixonada pelo casal olicity e amo eles de coração adoro suspense é a autora foi bem criativa nesse ponto romance com um pouquinho de drama e suspense são os melhores por isso recomendo essa fic tão maravilhosa

Briina

04/11/2017 às 21:24
Essa historia é tão perfeita, você rir e se emociona em cada capitulo! Eu não poderia deixar de escrever minha recomendação para essa linda historia de amor entre duas pessoas que faz parte da nossa, e se existe mil terras diferente, nós sempre estaríamos aqui para enaltecer esse OTP ícone! então a autora está de parabéns. São essas pequenas coisas que faz de nossa vida mais divertida, e que podermos fugir um pouco da realidade perturbadora do dia a dia! Amazing baby. beijos

MoonBett

08/11/2017 às 14:12
Confesso que o principal motivo de eu recomendar essa fic, além de ela ser MARAVILHOSA é óbvio, foi pq a minha mana surtada, me fez amar o William. (coisa que eu achei ser impossível)
Se juntar uma criança super fofa, uma personagem no mínimo doidinha e apaixonante, um Oliver protetor e uma Felicity sendo... Bem, ela mesma! Você encontrar um das mais incríveis fanfic do Nyah!
Eu totalmente surtei com todas as emoções que essa estória tem me passado, me fazendo ir das altas risadas para querer colocar meus babies num potinho e proteger de tudo!
Oh Deus, ainda tem a diva da Kathe, já aviso logo que quero uma dessas na minha vida.

Natty Lightwood

12/11/2017 às 14:37
Eu só recomendo quando a fanfic realmente me prende e encanta, fazendo minha imaginação ir além, deixando meus nervos enlouquecidos de uma maneira boa rsrsrs, e essa historia aqui não poderia ter sido diferente! Kate é minha favorita desde inicio, talvez seja nossos lados loucas se reconhecendo, ela tem um jeito de te diverti com duas palavras e isso é demais. Olicity está sendo bem desenvolvido, então sempre fico curiosa com o que irá acontecer nos próximos capítulos em relação aos dois ( MEU OTP MASTER, NINGUEM PODE ME TIRAR ISSO), William está me conquistando aos poucos. Por fora eu fico quieta, mas por dentro eu grito horrores: NÃO DEIXEM DE LER ESSE ROMANCE OLICITY! Natty recomenda de coração.

paticunha

15/11/2017 às 00:30
Sabe aquela história que te prende e enquanto ela não termina, vai te sugando cada vez mais porque tu realmente entra na história???? Então, essa fic mexeu de um jeito com a minha cabeça que é tão difícil esperar o próximo capítulo hauahauah Eu tô apaixonada pela relação do Willian com a Felicity!! E a Kate já considero ela demais, melhor cúpido. Olha, pra finalizar, quero dizer que você escreve muito bem e sabe segurar seus leitores!!!!

driycka

15/11/2017 às 10:28
Super recomendo essa história, a escrita é muito boa, a história prende a gente desde o início, é engraçada, empolgante, romântica e surpreendente!
A gente começa a ler e não consegue mais parar!
As falas combinam exatamente com cada personagem, você consegue realmente vê-los falando cada frase, foi tudo muito bem elaborado, não tem enrolação, nem explicações sem sentido, nem nada disso, é tudo muito bom, diria até perfeito!!!
Então leiam, leiam e leiam!
E á autora ficam os meus parabéns!!!

Megan Queen

21/11/2017 às 22:53
Ciin, eu queria ser capaz de te fazer entender o quanto você simplesmente mandou mais que bem nessa fanfic! Então lá vai. Não sou boa com recomendações, mas eu realmente gostaria e tinha que fazer isso. Não ia conseguir manter esse amor todo guardado.
Você, leitor(a) que está passando pela lista de fanfics Olicity no Nyah! e não sabe se começa a ler The Time Traveler, só VAI LOGO LER! Você vai ver que à medida que esse amor tão verdadeiro, puro, difícil e intenso do casal que nós já conhecemos for sendo descrevido aqui você vai se apaixonar ainda mais por esse ship.
Você vai se apaixonar mais uma vez pelo Oliver e seu instinto protetor imbatível.
Você vai se apaixonar mais uma vez pela Felicity, sua língua sem travas e sua integridade de caráter.
Você vai se apaixonar mais uma vez pela química incendiária desse casal.
Vai ter vários "mais uma vez".
Mas vai ter várias "primeiras vezes" também.
Principalmente, você vai ver pela primeira vez a adorável Katherine (melhor acréscimo no team Arrow) e se você tiver sensibilidade suficiente, VAI SER AMOR A PRIMEIRA VISTA!
The Time Traveler não é um simples cliché. É uma reconstrução partindo de uma premissa imutável.
Oliver e Felicity amam um ao outro.
E esse amor sempre vai viajar através do tempo!
Boa leitura!
Xero ♥

Atena

13/02/2018 às 12:56
The Time Traveler é uma história maravilhosa, na verdade ela é uma montanha russa de emoções que nos faz amar e odiar a autora,Cinthya você é maravilhosa, assim como sua escrita que não deixa nada a desejar. O enredo é incrível, tem drama,romance, comédia e suspense, é uma mistura de tudo isso e o resultado é mais do que envolvente. Eu podia citar várias coisas que me fazem amar essa história, sobretudo o que mais me prende é a Katherine, uma viajante do tempo que ganhou meu coração, a Kathe é incrível, um verdadeiro mulherão da porra, mano eu amo essa garota. Enfim Cinthya, tua história é incrível e vc é uma pessoa maravilhosa, merece todo reconhecimento.
E meninas que amam Oliver e Felicity, não deixem de ler essa fanfic, tenho certeza que vão amar.

NandaSmoak

02/04/2018 às 01:33
Como prometido aqui estou eu pra recomendar essa fic maravigold. Ahhhhh eu sou totalmente apaixonadissima por ela cara, eu amo como tu conseguiu sempre me fazer chorar com cada parte maravilhosa, como no fim de cada capítulo é carregado do suspense que te faz querer ler mais um capitulo. Cada construção de personagem é única e a evolução deles é sempre para melhor. O vilão é bem Adrian Chase que te faz ter aquele arrepio quando ele está em cena. É impossível não amar o Wiliam nessa fic e mais ainda a Kathe, rainha dessa porra toda. Por fim só posso dizer que sofri muito pra ler isso kkkk mas cada tiro que eu levei valeu muito a pena e eu vou levar essa história sempre no meu coração sz

Naty Smoak Queen

05/06/2018 às 00:26
Bom essa história já está finalizada e eu acompanhei do início ao fim no começo não sabia mexer no Nyah agora que aprendi não podia deixar de Recomendar essa história incrível e sobre a autora ela é incrível só peço que não passem por essa história sem dar uma chance de lê-la uma história cativante cheia de mistérios que sem dúvidas alguma irá te prender do início ao fim assim como aconteceu comigo, como diz Roberto Carlos Se chorei Ou se sorri
O importante É que emoções eu vivi… Pensaaaaaa meu povo em uma história maravilhosa eu espero que vocês assim como eu ame cada trecho dessa história e gente vou confessar já li essa história 5 vezes isso significa que realmente é incrível . Beijooooos e ótima leitura e um beijo especial a Cinthya e espero que ela goste dessa singela surpresa

lena

08/07/2018 às 22:47
Por acaso hoje estava me lembrando dessa fic maravilhosa, o começo de tudo, minha primeira paixão por aqui, lembro-me de quando eu terminei de ler, eu pensei: ''cara, esta menina tem que ter uma conversa séria com os writers de Arrow, ela simplesmente têm umas ideias fantásticas!''. Então sim dona Cin, tudo começou através dessa história incrível, que até o momento eu não sei por que não havia recomendado, acho que porque eu não sabia mexer nesse negócio direito rsrs. Confesso que fiquei completamente ensandecida com essa fic, o William com todo o amor que ele sente pela Fefe é simplesmente a coisa mais gostosa do mundo de se ler, você cativa suas leitoras pelo carinho que põe em cada um de seus personagens, acho que eu já disse isso por aí, todos eles são únicos e é possível e provável que você se apaixone perdidamente por cada um deles. A história é apaixonante do começo ao fim, uma explosão de sentimento e de curiosidade em cada capítulo, uma ansiedade em descobrir quem é a loura misteriosa que rouba o seu coração no momento em que aparece e uma tristeza ao descobrir finalmente quem ela era e de onde vem porque neste momento, a fic infelizmente chega ao fim, onde meu coração se quebrou em milhares de pedacinhos e eu tentei redescobrir o sentindo da vida, o que não foi nada fácil. Não só recomendo, mas carrego esta história num lugar especial do meu coração! ♥

Kkss

22/08/2018 às 17:09
Gente estou apaixonada por essa fic!
Estava procurando uma fanfic olicity para ler e vi essa, e pensei porque não? parece boa! então comecei a ler e já me apaixonei no primeiro capitulo, sério foi amor a primeira vista, então eu pensei como não li isso antes? porque é muito boa, é diferente, é original,ainda está no começo e é super diferente do que eu estou acostumada, é muito original e isso foi o que me chamou a atenção, eu já li todo tipo de historia Olicity e todas são maravilhosas mas são sempre muito "iguais" e essa é diferente ela é super engraçada, leve, e os personagens são super reais, são aqueles tipos de personagens que você olha e fala poderia existir uma pessoa assim na vida real. e serio essa historia tem muito potencial, estou amando e se vocês derem uma chance para ela vão amar também!
Não me arrependo nem por um segundo de ler essa historia e acho que ninguém que leu se atreveria,Super recomendo, uma historia envolvente, engraçada, bem escrita, bem pensada, que vai te deixar com cabelos brancos a vezes e também vai te fazer suspirar e pensar que ler essa historia foi a melhor coisa que você já fez!
Bom agradeço a autora por essa historia incrível serio muito obrigada!
e leiam isso, Deus sabe que não irão se arrepender! ♥

Erani

16/06/2019 às 10:22
Eu vou começar dizendo apenas: sim.ples.men.te. maravilhosa essa fic. Ciin, vc foi, sei lá,.... Essa História tem tudo, principalmente o amor que envolve Felicity e Oliver. Seria maravilhoso se achássemos um amor igual. Essa fic maravilhosa me fez chorar, várias vezes e me fez rir tb. Me preocupei e torci muito para que as coisas desses certas. Eu sou nova no mundo das fanfics mas estou amando. Ciin, continue escrevendo, vc é maravilhosa. E vou continuar te seguindo nas fics que estão em andamento.