Cher Maître > Recomendações

Laix

06/10/2017 às 23:39
De forma aleatória, Cher Maître apareceu pra mim e sem dúvidas se tornou uma das minhas fanfics favoritas. Com uma escrita envolvente e objetiva, a leitura é feita de maneira prazerosa e rápida, sempre finalizando com um gostinho de "quero mais". Em diversas situações você se identifica com a protagonista Rebeca e se envolve em seus dilemas e sentimentos confusos. E, definitivamente, a "cereja do bolo", é o irresistível Vicente Bordeaux, o professor francês (delícia) que assim como desestabiliza nossa querida Beca, também vai desestabilizar você. hehe
Se procura uma boa história com temática professor x aluna, Cher Maître, irá te encantar.

Ariaza Graim

08/10/2017 às 21:52
A história é simplesmente cativante. O enredo é muito bem escrito, os personagens são bem caracterizados mas ao mesmo tempo dá espaço para o leitor criá-lo em sua mente. É como uma droga, quando você começa a ler é impossível parar.É uma alegria quando vem capítulo novo, cheios de intrigas e ironias, sarcasmo e piadas é muito bom ler essa fic. Eu a indico não apenas pelo o que foi descrito acima mas também pelo carinho e atenção que a autora tem com seus leitores. Cada capítulo é um tiro, cheio de informações e repleto de humor da nossa querida Beca, sempre quando termino de ler fico morrendo de curiosidade pelo próximo já que todo final fica meio incompleto, acho eu, propositalmente, assim o leitor fica com vontade de ler o próximo. Eu amo essa fanfic e com certeza está entre as minhas favoritas.

S Gaieski

15/10/2017 às 15:59
Eu tenho que admitir: faz tempo que eu não encontro uma história que me cativou tanto. Muito bem escrita, recheada de piadas, referências, sarcasmo e com uma protagonista de personalidade forte, Cher Maître é uma leitura super agradável, quando você se dá conta o capítulo já acabou e você está ansiando por mais. Além disso tudo, a autora é um amor, sempre responde os comentários e dá o seu melhor pra poder postar os capítulos o mais rápido possível. A história é muito boa e te prende, te fazendo sempre querer mais um pouquinho.

beatriz

29/10/2017 às 11:03
demorei para dar recomendação? demorei.
Nunca sei o certo a se falar para uma boa recomendacao, essa história me prendeu do início até o fim, to tão ansiosa pelos próximos capítulos que todo dia eu venho aqui só pra ver se tem um novo (sim, estou viciada nessa história).
Essa história conta todos os altos e baixos de uma menina que é apaixonada pelo professor, mas também conta sobre a família dela, amigas, ela sempre esta lá para quando as amigas precisam.
Eu acho q li 1 ou 2 histórias que me prenderam desse jeito, mas nenhuma delas foi que nem essa, essa eu senti uma vontade enorme de ler tudo de uma vez, se tivesse todos os capítulos com certeza eu teria lido em um dia. Enfim, parabéns para a autora essa é a melhor fanfic que já li.

Sílvia Costa

01/11/2017 às 14:39
Então você começou a ler a sinopse e pensou que era só um clichê? Não se engane.
Mas se você está procurando por uma personagem principal de gênio forte, apaixonada pelo professor ( embora não admita) mas que também vive altos e baixos com a família e as amigas? Então encontrou.
Essa fic prende você a ponto de te fazer esperar o próximo capítulo ansiosamente.
O enredo é muito bom, os personagens são bem construídos e a autora é super atenciosa ( mas vou logo avisando, ela cria expectativas e surpreende).
Venha conhecer Rebeca e se aventure em Cher Maître!!

Milla Moreira

24/12/2017 às 02:19
Por Deus! Estou completamente apaixonada por essa história. A escrita, os personagens, os sentimentos. Tudo é cativante e incrível. Em Cher Maître você se prende na personagem. Você começa a sentir junto com ela.Chora, ri, odeia, ama. A personalidade forte e decidida da Rebeca chama bastante atenção. A forma como ela lida com os acontecimentos em sua vida é tão... Arrepiante. É a primeira história professor e aluna que eu leio que realmente prende minha atenção. Você devora os capítulos e depois fica querendo mais. Você ama e odeia o Vicente em um mesmo capítulo. Amo as referências de filosofia. Essa é a primeira história que eu recomendo. Vale muito apena. Leia essa história. Você não se arrependerá.