Lady Brisa

06/10/2017 às 17:33
Bem, sei que já devia ter tomado vergonha na cara e recomendado esta fic, mas cá estou eu!
E agora vou citar três motivos para Histórias do cara do balcão ser lida.
1: O ambiente em que ela se passa, é algo totalmente peculiar, criativo e não é nem um pouco clichê!
2: A escrita. O Autor escreve muito bem além de colocar as palavras muito bem!
E por último mas não menos importante, a comédia.
É uma história divertidíssima. Divertidérrima. Sério você tem que ser alguém de nenhum senso de humor pra não rir de ao menos uma das trapalhadas do personagem! E ó que são muitas...
Em fim, espero que você, cara pessoinha que estiver lendo esta recomendação vá correndo dar uma olhada nessa fic fantástica, porque se você não der AO MENOS UMA OLHADA SEU CHOCOLATE PREFERIDO VAI SUMIR MISTERIOSAMENTE!
E se você não gostar de chocolate, não importa. LEIA TAMBÉM, NÃO SE ARREPENDERÁ! Tchau.

Anônimo

28/12/2017 às 11:47
Recomendações. Como eram mesmo as instruções pra escrever uma?
Lembro que alguma coisa a respeito da sinopse pescou minha atenção. Acho que era sobre uma tal de guerra pós-apocalíptica.
Nessas horas costumo imaginar algo no melhor estilo Mad Max, com direito a uns sujeitos vestindo roupas extravagantes e carros irados.
Mas a fic tá longe de ser uma cópia de Mad Max. Ainda bem.
Ao longo dos capítulos, acompanhamos um simplório cara do balcão contando sobre suas desventuras, que envolvem tentativas de empregos fadadas ao fracasso. E acredite, ao longo dessas histórias suas dúvidas a respeito dessa guerra pós-apocalíptica vão sendo respondidas.
A propósito, perceberam que até agora não comentei o verdadeiro nome do protagonista dessa fic? Bem, digamos que esse é um dos mistérios da história.
Ah, quase me esqueci das importantíssimas lições de vida que 'Histórias do cara do balcão' me ensinou. Sabiam que quando diz na receita pra acrescentar um tanto de colheres de sopa de açúcar, isso não significa dizer que você tem que necessariamente preparar uma sopa de açúcar? É, também fiquei boquiaberto.
Então se vocês tiverem um tempinho livre, procurem pelo cara do balcão nessa fic. Vão por mim, ele é um ótimo contador de histórias.

Rain

15/01/2018 às 00:45
Eu nem sei direito como vim parar aqui, mas sei por que fiquei. Provavelmente vi na lista de "Últimas Atualizadas" e achei o nome curioso, vim, li o primeiro capítulo e decidi, já nas primeiras linhas, que ficaria até o final.
Também não sei o que esperava - porque é o tipo de história misteriosamente maluca e totalmente diferente que você vai descobrindo aos poucos a que veio -, mas sei o que encontrei.
Em Histórias do Cara do Balcão eu encontrei o Cara do Balcão, essa figura de personalidade peculiar que me ganhou de cara; encontrei um autor criativo e com um humor sagaz, capaz de entrar na brincadeira e me deixar dialogar diretamente com seu protagonista, e uma história totalmente diferente de tudo que já li, original e divertida da primeira à última linha.
Então, bem, acho que já posso garantir que essa história vai entreter você e valer todos os minutos do seu tempo. Pode confiar.
Apenas tome o cuidado de não levar o Cara do Balcão para a sua cozinha. Na melhor das hipóteses, ele vai roubar suas guloseimas e na pior... Bem, a pior pode necessitar de extintores de incêndio.