Paradox > Recomendações

Mundinho Pequeno

10/11/2017 às 18:34
Moça, eu vim recomendar essa história porque eu não estava mais aguentando esperar.

Moços e moças, leiam essa história, apesar da sinopse não apresentar muitos detalhes eu sabia que está história tinha muito mais para oferecer. E foi isso que aconteceu. Ou melhor, superou ainda mais minhas expectativas.

História muito linda, com uma ótima escrita. E ainda possui umas coisas para aprender, como palavras em francês e entre outros.

Sério, se você ler essa história você será uma pessoa mais feliz :)

Anônimo

17/11/2017 às 11:08
Eu me apaixonei por Paradox desde o primeiro capítulo. É algo tão suave, tão leve, tão bonito e ao mesmo tempo é sufocante, desesperador, angustiante... É isso, um misto enorme de sentimentos em cada capítulo. É uma daquelas histórias que você não espera pra ler no dia seguinte porque simplesmente não consegue parar até chegar na última letra escrita, daquele tipo que quando você termina e vê que ainda não há um próximo capítulo, a vida parece não fazer mais sentido. É simplesmente apaixonante e eu amo histórias apaixonantes, personagens apaixonantes e de quebra, um gato apaixonante que, inclusive, me fez chorar. Tem uma escrita fantástica e um enredo viciante! Merece muito essa recomendação!

Diamond

16/12/2017 às 00:15
Se você acha que "Paradox" trata-se de um enredo raso em função dos capítulos curtos, peita-me apontar que estão redondamente enganados. As poucas palavras fazem com que essa história esteja altamente concentrada de emoções, sentimentos, dramas familiares e a triste realidade da distância geográfica que separa dois corações em conflito consigo mesmo, mas que se amam incondicionalmente. A leitura é leve e a cada parágrafo faz com que você se desconecte um pouco da sua realidade e reflita sobre o impacto daquelas palavras na sua vida.
Depois de ler essa obra simplesmente espetacular, é bem provável que você queira viver um Paradoxo similar ao de Annie, que apesar de não ser a melhor protagonista do mundo, é exatamente a protagonista que essa história precisa.

Elisa Bandd

25/01/2019 às 22:07
Eu tardo mas não falho.
.
Mantive essa histórias nos meus acompanhamentos para poder recomendar, e mesmo tendo lido 100 anos atrás, I'm here. rsss
.
Bom, eu lembro que logo no primeiro capítulo fiquei encantada. Eu, geralmente, consigo perceber se uma história será do meu gostou ou não, na leitura do primeiro capítulo. Prossegui nessa história com um pouco de medo do que me aguardava, tinha umas coisas que me incomodava. Nada em relação à escrita da autora, impecável com sempre, mas com as ações do personagem.
.
Percebi que era uma história sobre crescimento. Os personagens são gradativamente desenvolvidos e isso torna verossímil uma vez que todos nós estamos em constante evolução. Eu me identifiquei com os personagens e gostei demais de como tudo se deu.
.
Então, deem uma chance e espero que curta tanto como eu curti.
.
Parabéns pela história. ♥