Uma Senhora Para Pemberley > Recomendações

TheKenway

06/05/2018 às 23:08
Certo... Ao meu ver parece que é a primeira recomendação da história no Nyah! Que, na minha opinião, o número de favoritos recompensa bastante hahahaha! Faz tempo que não recomendo, porém terei o imenso prazer de fazer esta honra. A história é perfeita! Orgulho e Preconceito virou meu vício de um dia para o outro apenas pelo o fato de entender o amor de um dos casais mais bonitos e difíceis de todos os romances literários. Estive á procura de novas histórias que tivessem ligação com a original, mas “Uma Senhora para Pemberley” me chamou a atenção de uma maneira avassaladora! Não apenas pelo vocabulário esforçadíssimo digno de um livro, mas também por fazer conseguir interpretar os personagens da maneira em que foram criados com tanto sucesso! Estou amando cada palavra dessa história. Espero que não a abandone!

Moon

13/12/2018 às 23:28
Não tem como terminar de ler Uma senhora para Pemberley e não vim correndo recomendar essa história. Comecei a leitura já surpresa pela qualidade da escrita da autora, que consegue passar para os leitores de forma clara e muito bem escrita todos os sentimentos dos personagens, a gente termina fazendo parte de cada um deles, entendendo profundamente o que passa na cabeça deles.
Orgulho e preconceito é meu livro favorito, a história de amor que mais amo e sei que não é fácil tentar fazer o que Jane Austen fez há séculos atrás com os personagens, mas essa autora chega à altura do original. A gente mergulha novamente no mundo de Lizzie e Darcy mas numa história totalmente diferente da que estamos acostumadas, com muitas reviravoltas e mostrando a evolução de cada um.
É uma história gostosa de ler, leve, divertida, emocionante e obviamente cheia de amor e drama, digna de fazer o coração acelerar e as lágrimas escorrerem. Obrigada, autora, por essa história linda que devorei em um dia! A todos que estão começando a leitura: não irão se arrepender! Uma das melhores fanfics de O&P sem sombras de dúvidas.

Allison Haruno Uchiha

09/01/2019 às 13:43
Como começar? Bem, esta é minha segunda recomendação feita a uma história e, sinceramente, 100% merecida. Eu amo Orgulho e Preconceito de uma forma imensurável. Uma história que não me cansa ou me entedia não importa quantas vezes eu veja. Mas sinceramente? Estou completamente encantada por sua fanfic.
Jane Austen seguiu um caminho com os personagens que encantou e cativou fãs no mundo inteiro mas se fosse pra escolher uma segunda versão não teria que pensar, era só pedir a permissão para que usasse Uma Senhora Para Permberley. Parabéns a autora que escreveu essa história incrível com tanto zelo e cuidado e se entranhou no mundo da nossa Lizzie e do nosso Darcy. Parabéns pela qualidade incrível da história, pela escrita muito bem feita, pelos detalhes colocados que não foram desgastantes ou cansativos. Sinceramente? A autora entrou a fundo no mundo do nosso casal favorito e desvendou seus mistérios, suas inseguranças, seus medos e fragilidades e pudemos acompanhar todo o desenvolvimento de cada um deles e entender cada um com perfeição. Outra coisa foi que amei a atenção especial que deu ao senhor Darcy, teve o destaque merecido e com certeza qualquer pessoa que ler verá uma face diferente do nosso Darcy, muitas vezes incompreendido e mal interpretado (não vou falar mais nada porque ninguém merece spoiler kkkkkkk). De verdade, parabéns a autora pela dedicação e amor real pela história que, de verdade, é maravilhosa.
Ja fazia tempo que queria uma fanfic deles que me prendesse de verdade e conheci a sua por meio do trailer e já nele já me cativou. Quando eu comecei a ler então... meu deus!! Fiquei simplesmente encantada!!! Era como se eu estivesse lendo a escrita da própria Jane Austen, como se ela tivesse soltado uma segunda versão para seus fãs do melhor casal do mundo!! Eu não aguentei. Não parei de ler até acabar e agora estou com uma enorme ressaca literária lkkkkkk mas ao mesmo tempo feliz porque quando eu li nas notas finais que a história levou 1 ano e 3 meses pra finalizar eu pensei: "ainda bem que encontrei ela já pronta senão eu ia enlouquecer pra saber o final" kkkkk. Não tenho o que falar: a história é incrível!!!
Uma nova versão de nosso casal favorito, cheia de drama, romance, mistérios, confusões desvendadas e, principalmente, o que mais me chamou a atenção foi a evolução de todos os personagens e não só do casal principal. Todos evoluíram em algum ponto da história. Dizem que há males que vem para o bem e eu senti isso nessa história. Um acontecimento altera toda uma estrutura familiar e isso torna-se um gatilho para toda uma evolução generalizada. Uma Senhora Para Pemberly é aquela história que enquanto você lê você interage com os personagens sendo mais que um mero telespectador. Durante toda a leitura eu me senti dentro da fanfic, participando da história e isso merece palmas de pé, uma história que nos teletransporta para outra realidade, que nos faz sentir de verdade todos os acontecimentos sejam eles bons ou ruins.
Novamente meus parabéns a história e a autora e para possíveis futuros leitores um conselho: leiam!!! Não iram se arrepender em nenhum momento!!! Uma Senhora Para Pemberly cativa, prende, te deixa com um gostinho de quero mais todo capítulo terminado, simplesmente incrível!!!
P.s.: segundo conselho kkkkkk preparem-se para se pegarem brigando com o celular ou computador, enfim, com o aparelho pelo qual estão lendo a história kkkkkk tem horas que você ri, chora e briga com as personagens como se elas estivessem te ouvindo kkkkkkk então não liguem lkkkkk