Second Chance > Recomendações

Anônimo

19/09/2010 às 13:37
É, eu to recomendando uma fic Beward. Um detalhe: é Belle/Edward. Esqueçam tudo o q vcs sabem sobre Bella Swan. Isabelle Gray é divertida, espontânea e totalmente diferenta da Swan. A única semelhança é a aparência. Será q Belle é a reencarnação da Bella? E Edward? Será q ama a Belle só porque acha q ela é Bella Swan? Além desses mistérios, a fic tbm apresenta um enredo divertido e romântico q te faz querer mais e mais capítulos. Essa fic é tão boa, q eu, uma fã assumida do Jacob, leio essa fic com prazer e ansiosamente. De verdade, merece a recomendação :)

jackS

05/10/2010 às 01:20
Você vai começar a ler e não vai querer parar mais. Envolvente e te faz querer saber se edward vai se render ao capricho do destino..linda estória. Amo o edward vampiro, o edward ciumento, o edward protetor e essa fic tem tudo isso.

Lore91

17/10/2010 às 22:21
além de MUITO bem escrita, n é uma história cansativa, saca?! sempre te deixa com aquele gostinho de "quero mais", e louca pra saber o q vai rolar no próximo cap. Uma das poucas fics do Edward e da Bella q realmente tm alguma coisa de diferente e que deu certo. Sem contar q tds as fics das autoras são FODAS, né?! hehehe

StraussMel

19/10/2010 às 08:54
Uma fanfic muito bem escrita, com uma história totalmente original, sem enrolação, e com um pouquinho de cada gênero: Essa é a Second Chance. Ela é completamente linda, vale a pena tirar um tempinho para ler, por isso, dêem uma passadinha lá e vejam o quão digna a Second Chance é.