(she) > Recomendações

sandsphinx

30/08/2017 às 16:19
Já me disseram que uma oneshot precisa ser muito boa para merecer uma recomendação (mesmo que eu seja tão fresca – ou exigente, qual palavra preferir – com fanfics que raramente goste de verdade de uma, independente do tamanho), e acho que deve ser verdade. Oneshots frequentemente são coisinhas fofas que você lê, diz ‘awn’, deixa um comentário, e segue com a vida (elas podem ser de outros tipos, é claro, tristes ou eróticas ou afins). Às vezes, no entanto, acontece de você se deparar com uma que é, para ser direta, simplesmente incrível. (she) é uma dessas. Ela combina ser leve e fofa com uma escrita maravilhosa (segunda pessoa, que quando feito direito é uma delícia de se ler, e o uso inteligente de itálico), sem falar no tópico, trabalhado tão bem e com tanto cuidado. Eu a abri já com confiança, porque conheço o trabalho da autora, mas ainda assim me surpreendi. E foi uma boa surpresa. Miller, essa aqui é deslumbrante. A quem está pensando em ler, recomendo do fundo do coração.

Aisha

18/09/2017 às 21:43
Mais uma vez a Miller mostrou sua incrível capacidade de criar algo surpreendente e único, que merece ser lido.
(she) é uma fanfic pura, emocional, capaz de dar ênfase aos sentimentos da Victorie e Teddy com admiravel leveza e doçura.
Uma one linda, que precisa ser lida e apenas sentida, em toda sua graciosidade. E que passou a ser uma das minhas preferidas.
Meus parabéns e obrigada a Miller, por mais essa história maravilhosa.


Xoxo Aisha