A Outra > Recomendações

Jully Barbosa

14/11/2017 às 05:22
Gente essa fanfic é totalmente viciante e maravilhosa. A historia foge do padrão que encontramos normalmente sobres os romances Bela e Edward, já que esse vem sob resultado de um outro enlace complexo ,que ainda vai causar muita confusão e abrir as portas para um novo caminho do amor e família. Super recomendo.

AnaCarol

17/11/2017 às 13:03
CARACA O.o velhooo estou completamente viciada nessa fic.Gsuis,é completamente diferente de tudo oq ja li, praticamente todos os dias entro no nyah torcendo pra ter mais capítulos. Parabenizo a autora pela criativadade e pela forma dela escrever que nos prende cada dia mais e dizer que tu arrasa mulher e eu como uma leitora viciada não podia fazer menos do que recomendar e dizer pra todos "Lêem essa estória pelo amoooor de deuuuus pq vcs vao amar :D" aguardo ansiosamente o desenrolar dessa fic. ♥♥

ChiseCherry

23/11/2017 às 16:10
Só tenho uma palavra pra dizer como me sinto lendo essa fic
Apaixonada
Sim! Eu estou completamente apaixonada por ela
É maravilhosa e encantadora! Kkkkk
É um drama tão romântico, que sempre deixa aquele gostinho de quero mais, saber mais sobre tudo, entrar de vez nesse apresentado aqui
Completamente perfeita ❤❤

25/11/2017 às 22:39
Venho recomendar esta fic,pelo motivo que eu estou adorando,cada dia mais!
Surto a cada capitulo postado!
Meu coraçao palpita com aquantidade de sentimentos intensos que a autora consegue impor na seu drama!
Eu acho que iria amar ate a lista de compra da autora!
Ju vc é jú a fodona que adimiro...
Quero muito intrigas e muito romance nesta fic!

ingrid Ferreira

26/11/2017 às 19:58
Diferente de tudo que já li, faz muito tempo que não vejo algo tão envolvente.Sem contar que a escritora tem compromisso com os leitores de postar regularmente e mais de um capitulo, o que faz com que eu a ame ainda mais. Recomendo mil vezes se for preciso.Um Edward sedutor, e uma Bela inteligente: uma narrativa perfeita, com detalhes e coerência.Parabéns.

cms

27/11/2017 às 11:15
O que dizer desta história, bom é simplesmente viciante, não tem como não continuar a querer ler, em cada capitulo novas emoções, choque de personalidades,como duas pessoas tão iguais por fora podem ser tão diferentes em termos de personalidade. Juliana mais uma historia bem escrita e com um enredo complexo, quero ver como vai deslindar esta situação.

Amandacs

02/12/2017 às 01:54
O que dizer dessa fanfic?
Uma história com um enredo perfeito, uma escrita de fácil leitura e bem envolvente, te prende ao enredo e você não quer parar mais!
Os personagens são apaixonantes, totalmente diferentes do costume mas sem perder a sua essência.
Recomendo a leitura e com certeza seria um livro de cabeceira (fica a dica, viu? Hahaha)

vincat

03/12/2017 às 20:13
O que dizer dessa história que eu gostei logo no primeiro capítulo ??? Já sabia que ia ser viciante e que mais uma vez eu ia ficar ansiosa pra ler. Quero agradecer a você autora por mais uma história pra nos alegrar.. LEIAM LEIAM LEIAM.. vocês não vão se arrepender.. to louca pra saber como vai ser a reação do nosso Edward.. beijos !!!

mayara

14/12/2017 às 17:58
Que fanfic M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, a muito tempo eu não me apegava tanto a uma história e essa tem todos os ingredientes para prender a atenção do leitor em Cada capítulo, ela é cheia de momentos fofos com personagens apaixonantes e a cada final de capítulo você se vê apertando o botão de próximo capítulo prometendo a si mesmo que é só mais um, porém não irá conseguir parar.
Deixo um convite a todos para lerem essa fanfic que virou meu minha queridinha VALE MUITO A PENA!!!!

Dulce Maria

14/12/2017 às 21:05
Sem dúvidas essa é uma das histórias mais lindas que ja li,me apaixonei logo no primeiro capítulo,e não consegui mais parar de ler,o enredo que aborda de forma perfeita amizade,amor e família nos encanta a cada nova palavra,sem duvidas recomendo essa historia maravilhosa que me emocionou tanto e me ensinou o valor da família e a não desistir dos sonhos,e me mostrou que o amor cura tudo.