Indomável > Recomendações

Harry Potter

03/10/2017 às 20:37
Desde primeiro capítulo e da primeira linha eu já adorei a fic. Por que a história e entre amor e ódio, sentimentos que andam juntos e ao mesmo tempo. Scorlilly ( Scorpius e Lilly luna) são os protagonistas, eles são completamente diferentes só que por incrível que pareça são um diferente igual. a Lilly e uma mulher que não tem medo de quebrar nem uma regra seja em sua postura, com os convidados de uma festa ou quebrar a uma regra em uma relacionamento que hoje muita gente não considera uma regra( isso é uma ipotese que ainda não aconteceu,mas espero que aconteça, se e que você me entende).
Amo fanfics Scorlilly e essa é uma das melhores,por favor não abandone a fanfic continue e continue também suas outras Fanfics.
Você tem muito talento!!!!!!
Bjinhos

Alyssa

30/01/2018 às 22:41
Indomável é, sem dúvida, uma das melhores e mais bem construídas histórias com o qual já me deparei no Nyah!, então esta recomendação, apesar dos poucos capítulos, é tudo menos apressada. Ênfase no "tudo"porque foi exatamente isso que senti ao percorrer os seus capítulos. Senti tudo. E, às vezes, de uma vez só.
É impressionante a quantidade de sentimentos despertados, as vezes que tive de parar a meio de leitura porque a cena me deixou sem fôlego ou quando os personagens fazem algo tão... Incrível que nos obriga a reler aquelas mesmas linhas. Isso é o que uma leitura realmente maravilhosa nos faz sentir e é tudo o que realmente poderemos desejar de uma história.
A autora tem uma capacidade brilhante em nos apresentar uma sucessão de eventos acreditáveis, fluídos e que desafiam as personagens, nunca lhes permitindo reagir como alguém que não são.
Lily é forte, independente e senhora do seu destino, quebrando o paradigma que paira para as mulheres que a rodeiam. Ela sabe bem o que quer e como o obter, mesmo que cause problemas, o que por sua vez nos leva para temas como lealdade e família.
Scorpius tem um charme inegável, com uma aura misteriosa que nos prende na sua personagem e nos faz querer saber absolutamente tudo sobre ele, embora ache que nunca será o suficiente. Ele é a personagem que nos faz querer sempre mais e nos deixa irremediavelmente apaixonadas.
Por último, adoro a maneira como Scorpius e Lily são gradativamente puxados um para o outro. A química deles é totalmente inegável e surreal. São o casal que, embora tenham passados completamente opostos, parecem se completar da melhor forma possível e nós, deste lado, só podemos rezar que consigam ultrapassar todos os obstáculos e acabem por terminar como merecem, juntos.

Anônimo

18/02/2018 às 19:50
Não sou boa em escrever recomendações, mas não poderia deixar de escrever esta. A história de prende de uma forma agradável e com aquele sentimento de "quero ler mais", a autora escreve bem e aparenta ser muito gentil. Uma das melhores histórias que li até hoje.

BadToucan

26/02/2018 às 13:57
História envolvente e emocionante, não consegui desgrudar da tela enquanto não tinha mais para ler. Recomendo essa história porque é uma das que realmente me prenderam e eu realmente gostei demais. A autora está fazendo um ótimo trabalho e merece apreciação. Estarei acompanhando essa fanfic até o final!

SthephannyBC

28/02/2018 às 10:02
Essa historia! Essa autora!
Ela me convenceu do talento desde Incertezas. E qndo loguei e vi que tinha uma historia com uma proposta totalmente diferente, eu pensei "Por que nao?" E cara, QUE HISTORIA MARAVILHOSAMENTE FANTASTICA! Estou feliz que minha primeira recomendação seja de Indomavel. Uma historia que te prende desde o inicio. Parabens a essa autora maravilhosa. Esperamos ansiosamente cada capitulo. Grande abraço

Babydoll

10/06/2018 às 00:46
Indomável é uma fanfic cheia de aventura, misterio, emoções... Não tenho nem palavras para descrever como eu me sinto lendo essa história que consegue me prender tanto. O talento da autora é indiscutivel. Ela consegue escrever cenas que te transportam pra outro mundo e te envolvem tanto que você sempre vai querer mais e mais. Todos precisam ler não apenas essa fanfic como todas as outras dessa mulher.

Mila

29/07/2018 às 08:48
Lily Potter nessa fic. Como é que eu posso explicar a Lily Potter nessa fic?
A Lily Potter é perfeita.
Ela é tem dois irmãos e um cavalo.
O medalhão de Lily está no seguro em 10000 dobrões.
Soube que ela fez comercial de navio... Em Cingapura!
O filme que ela mais gosta é Piratas do Caribe.
Ela até conheceu o Scorpius Malfoy numa taberna.
E ele se apaixonou por ela!
Um dia ela meteu a espada na minha cara... Isso foi irado!