Uma segunda chance > Recomendações

Anônimo

18/09/2017 às 01:22
Eu não gosto muito de recomendar fanfics com poucos capítulos postados, porém essa fanfic merece a minha recomendação. Mesmo tendo menos de 5 capítulos postados até o momento (18/09) ela conseguiu me prender de uma maneira incrível. A fanfic é extremamente bem escrita, e a autora consegue desenvolver a trama de uma maneira maravilhosa. Pode até ter poucos capítulos postados até agora, porém já mostra para o que veio e consegue ser mais envolvente que muitas histórias por aí.
Eu realmente acho que todos deveriam dar uma chance para essa surpreendente história, tenho certeza que quem ler não vai se arrepender. Definitivamente tem tudo pra ser a melhor fanfic beward (Bella+Edward) que eu já li na minha vida.

Pietra

19/10/2017 às 00:36
Bom, essa fanfic ainda está no começo, mas eu já estou tão apaixonada por ela que acho impossivel não recomendar, eu gostei muito da ideia da fanfic, do tema, ele é interessante, gosto muito do Edward da fanfic e como ele vai amadurecendo durante a história devido aos problemas que ele passa, acho interessante a narrativa, ela é muito bem escrita e emocionante, pois a autora consegue detalhar todos os sentimentos dos personagens, o que faz nós entrarmos mesmo dentro da história, realmente é uma fic muito boa, bem desenvolvida e tenho certeza que será um sucesso, realmente eu recomendo a todos!!!