All I Want > Recomendações

ninhasouma

30/08/2017 às 09:19
Escrita extremamente fluida, você começa a ler e simplesmente não consegue piscar ou parar. Uma narrativa cativante com detalhes na quantidade certa para nem ficar cansativo nem deixar os momentos soltos no espaço.
Personagens simples, com seus dramas pessoais e humanos. Pessoas reais que conseguem te deixar apaixonada sem fugir daquilo que você acredita poder vivenciar no seu dia a dia.
Roteiro muito bem planejado de começo meio e fim, uma história muito bem traçada e encaminhada que encanta o leitor.
Fanfic maravilhosa
Recomendo demais

bubbles

06/11/2017 às 08:00
Talvez seja um exagero dizer que essa fic é a minha favorita, mas não é exagero quando digo que ela é, no mínimo, uma das favoritas. Os motivos? Bem, esses são os mais diversos possíveis. Posso começar falando do quanto ela é bem escrita e bem desenvolvida, algo que flui facilmente quando você a lê, que te deixa entrar e compreender os personagens principais, te envolve e até te faz sentir como se você estivesse dentro da história. E bem, a história em si é incrível. Um plot apaixonante, perfeito para ler em qualquer lugar, a qualquer hora, e quantas vezes quiser, porque não tem como ficar cansado dessa fanfic, não há leitura que seja ruim quando se trata dessa fanfic, é sempre a mesma emoção, o mesmo sentimento de felicidade e amor por uma história que, com sua escrita, plot e personagens, te deixam extasiado e, bem, querendo mais.