O Capítulo Final > Recomendações

Leanan Moriartti

26/08/2017 às 19:39
Como eu não recomendaria uma história dedicada para mim?
Fiquei fascinada, lisonjeada e extasiada.
A história -como sempre esperado do autor - é muito bem trabalhada, desenvolvida com precisão e escrita impecável que comparo-a sem medo com a escrita de Poe (autor favorito da pessoa que vos fala).
Vejo um grande potencial em Astus, por isso o parabenizo mais uma vez.
Grata eternamente ♥
—Ceo, Batata Crítica.

Crisântemo Lirium

26/08/2017 às 20:48
Não recorrerei a achismos agora, tampouco pouparei palavras para exaltar este conto maravilhoso de Astus Iago, um autor que me desconhecido até então, surpreendeu-me com um conto inédito e tal qual o gênero pertencente, encheu-me de um pavor que ter somente na infância. Astus Iago, sem dúvida é um autor encantadoramente perigoso em seus contos, não de maneira negativa, longe de mim. O perigo não mora apenas ao lado, mora da forma sublime de uma escrita impecável e contos belos que o autor tem.
Recomendo-lhes que leiam este conto, não irão arrepender-se, como eu não me arrependi. ♥

Ev Lecter

27/08/2017 às 04:07
Com uma premissa que atormenta a todos nós, escritores. Essa história se torna demasiadamente crível. Um medo visceral mesmo para um autor que nunca mostrou nada que criou para alguém. A incapicidade de continuar, ou iniciar uma nova arte. Indico especialmente aos outros que também escrevem,mesmo que não sejam tão chegados ao gênero que particularmente amo, o terror/tragédia, é inspirador.