Begin Again > Recomendações

Zack Shadowarg

01/09/2017 às 00:20
Essa história definitivamente merece uma recomendação, não consigo parar de pensar nisso desde que li ela poucos dias atrás.
Você, leitor, se por acaso você odeia percabeth, não suporta histórias românticas, tem asco de coisas fofas e histórias bem escritas te enjoam então pode parar por aqui agora porque esta história não é para você. Sinto muito, pq aqui no site tem várias histórias escritas de forma precária e etc e vc veio esbarrar logo em uma das melhores... Mas fica chateado não, ainda dá tempo, te garanto que em segundos vc acha alguma bem ruinzinha.
Essa Fic definitivamente é uma preciosidade sem tamanho (assim como os outros trabalhos da autora). Ela retrata os personagens do tio Rick num universo diferente, no nosso universo, mas consegue manter a identidade dos personagens de uma forma incrível. Você realmente acredita que são os mesmos personagens ali e durante a leitura o seu carinho por eles só faz aumentar.
Como eu disse lá em cima, já fazem alguns dias desde que eu a li mas fiquei no mínimo uns dois com um sorriso bobo na cara após a leitura, e até hoje não posso evitar um sorriso só de lembrar das palavras escritas aqui. Essa é uma história daquelas que te fazem bem, te botam pra cima, que durante a leitura você simplesmente tem que parar pra tomar um ar porquê a coisa tá sendo tão incrível e intensa que vc simplesmente não aguenta de uma vez só direto, e se isso não for motivo para recomendar essa história então recomendações são algo totalmente sem sentido algum.
Gostaria de ter a habilidade de escrita da autora ao recomendar esta história, mas ao menos espero que as minhas palavras confusas tenham no mínimo despertado a sua curiosidade. Boa leitura!!