Cristais de gelo > Recomendações

jessi

14/10/2017 às 13:28
Cristais de gelo está apenas com 8 capitulos, mas ja me conquistou o enredo é forte e os protagonistas tem histórias emocionantes que faz com que você torça e se apaixone cada vez mais por eles.
A forma como tanto a Katniss quanto o Peeta tentam superar seus traumas e seguir em frente é incrível, além de o envolvimento deles estar acontecendo de uma maneira natural e encantadora.
Sem falar que está bem no começo por isso eu recomendo a leitura desde agora, pois sei que ela promete várias emoções pra quem acompanhar.

Bia

24/10/2017 às 13:00
essa história só tem ainda 9 capítulos, mas encantei o suficiente para querer recomendá-la, eu me envolvi muito com esse tema de violência e alcoolismo, e mesmo a história começando com um ar mais pesado, ela conseguiu no decorrer dos capítulos ganhar uma luz, e tudo começar a ser descrito de uma forma leve e principalmente envolvente, bom, as autoras escrevem maravilhosamente bem, acompanho outras fics delas e são duas autoras maravilhosas que juntas conseguiram fazer um trabalho excelente, é uma história criativa, envolvente, apaixonante, os personagens são muito bem construídos e apaixonantes, cristais de gelo é um drama difícil de não se apaixonar, e sei que vai ser uma história incrível e impossível de esquecer, quem ainda não acompanha, acompanhem vocês não vão se arrepender!

Carol Castro

18/11/2017 às 00:18
Que história apaixonante, essa fic nos mostra o que acontece com as pessoas no mundo, quantas famílias não sofre devido o alcoolismo? Aqui vemos duas pessoas que de certa forma passaram por esse problema, sofreram com isso, encontram-se e tentam recomeçar, tudo em seu devido tempo, dia após dia, e nos deixando aqui com os olhos brilhando com a leveza desses dois personagens que são impossíveis de não se apaixonar. Peeta e katniss, eles se completam perfeitamente, são perfeitos, e cada capitulo fico mais ansiosa e louca querendo mais. Parabéns autoras, e quem não leu leia e se encante com essa linda história de amor.

Gabi

13/02/2018 às 16:58
Essa fanfic ao mesmo tempo que trata de um tema forte, ela é leve, é uma fic doce, romântica, que faz você torcer pelo casal principal, como nunca torceu antes, são personagens marcantes de sua forma, e ambos passaram por terríveis sofrimentos, mas se uniram, se apaixonaram e vivem um amor lindo que vale a pena ser lido, amo demais os personagens dessa fic, de como as autoras a desenvolve, é uma fic bem escrita, onde os acontecimentos vão acontecendo lentamente e que nos faz nos apaixonarmos por todos os capítulos. Parabéns as autoras, vocês fizeram um excelente trabalho!

Flame Crown

29/03/2018 às 17:59
Além da interessante drama involvendo o passado tenebroso de Katniss, a história possui um lado romântico inquestionável. Ideal para quem curte o casal mais fofo da saga Jogos Vorazes. No entanto, o toque da história de Katniss e da história do Peeta é o diferencial. Seguindo uma narrativa original traz a sensação no leitor de ansiedade para acabar com a leitura. Leria novamente com um imenso prazer.

Faah Ever

28/08/2018 às 11:26
Ah que história bonita, amei a lindeza dessa fic, parece que essa autoras tem o dom de escrever peetas extremamente fofos, quando terminei nem acreditei que acabou, sério, pois ela é tão viciante e fofa, que dá uma tristeza quando chega ao fim, mas, com certeza eu vou reler, pois adorei, de verdade essa história! Vocês arrasaram meninas... e estão de parabéns!