Sua > Recomendações

Irene Moreira

27/08/2017 às 18:50
Recomendo porque a história é perfeitamente bem escrita , o enredo muito bem montado ,a autora fez algumas melhorias e o que já era bom ficou ainda melhor , Dante e Kate vão aprender a lidar com seus sentimentos .
Existem tantas formas de amar tantos gostos ,e a autora escreve e descreve tão bem tudo que se passa , faz a história ficar interessante, estimula a curiosidade nos prendendo mais a cada capítulo!
Espero todo mundo se apaixonado ou se reapaixonando por essa maravilhosa leitura.

I love twilight

24/10/2018 às 14:29
Estou recomendando essa história,pois ela é muito bem escrita,um enredo perfeito,personagens maravilhosos,muito mistério,suspense e superação,adorei muito está história onde há um Edward traumatizado que já passou por tanta coisa ruim e uma Bela que passou por coisas ruins mas superou,isso demonstra que a superação é o melhor caminho para ser feliz,maravilhosa mesmo,uma das melhores histórias que já li e vou continuar a ler até o fim,se não ler diversas vezes depois de terminada tbm kkkkkkkkkkk

Schmidt

03/11/2018 às 15:31
Confesso que não leio esse gênero em fic, mas essa história é perfeita. A autora escreve muito bem, a cada capítulo nos cativa mais a ler. Simplesmente perfeita, posso dizer com toda ceteza que: SUA é uma das melhores histórias do nyah fanfiction.

rafaela

17/11/2018 às 09:16
Olá pessoal passando p recomendar essa história incrível com personagens super excitante que nos levam a loucura,uma Bella determinada com a língua afiada que não se deixa intimidar. Um Edward misterioso,frio e o melhor de tudo perversamente gostoso kkkkk, a história é incrível te deixa com gosto de ansiedade a cada capítulo postado e a autora é uma linda, atenciosa com suas leitoras q está sempre respondendo nossos comentários e nos dando liberdade para comentar . Eu recomendo essa história pode ter certeza q não se arrependerá de ler ❤

Lucinha

01/12/2018 às 22:16
A fanfic ainda esta em andamento, mas confesso que estou amando muito. A autora tem uma ótima escrita e detalha muito bem, nos fazendo realmente “sentir” a fanfic. Podemos sentir a confusão de sentimentos de Edward por Bella, todo trauma que ele carrega e toda força que ela esta fazendo para quebrar os muros que ele construiu.
Além de te entreter com a história, a autora te ensina coisas sobre o BDSM, e dúvidas que tínhamos podem ser esclarecidas. Eu amo essa fanfic porque a história é boa, as cenas (frequentes) de relações sexuais são o bem escritas, as personalidades dos personagens é bem construídas, os capítulos não são minúsculos e sempre nos dão vontade de ler mais, e além de tudo, mostra como uma uma relação BDSM funciona.
Acompanhem essa Fanfic! comentem sempre a autora precisa de incentivo! e se puderem deixem uma recomendação!

jo Cullen grey

05/12/2018 às 08:23
Oi pessoal.. quanto tempo não recomendo uma boa história.. por isso hoje vim aqui pra recomendar "Sua". Gente essa história é super quente. Pra quem gosta de uma boa dose de sexo e drama super recomendo.. o enredo é muito envolvente. Atraente. As autoras escrevem maravilhosamente bem, você se vê preso dentro da própria história. Tá tem horas que dá vontade de estapear um ou outro personagem kkk mas o que é uma boa história sem esse tipo de sentimentos ne.. enfim. Não deixem de conferir essa belezura de fic. Eu amo e acredito que vocês também irão amar. Bjsss

GiihMore

11/12/2018 às 17:14
O que falar dessa fic...
Acho que se vc não leu ainda, está perdendo muita coisa! Simplesmente é envolvente, escrita ótima e vc se vê amarrada e ansiando cada vez mais da história ♥️
Essa autora é magnífica, atenciosa e mega criativa
Te faz ter picos de muita emoção e vários sentimentos ao decorrer do capítulo! ♥️♥️

Stéfane Souza

28/12/2018 às 00:18
Recomendadíssimo. Nunca mais tinha lido uma fic tão boa como esta. Um ótimo enredo e uma linda história de amor e superação, que vai se construindo ao longo dos capítulos. Simplesmente amei, parabéns as autoras por se inspirarem e criarem essa fanfic. Estou louca para saber o final logo.

Emma

13/01/2019 às 19:18
É a primeira fic que recomendo, então não sei muito como fazer.
É muito boa, o enredo é incrível, a forma como é escrita e os personagem, que são muito bem construídos, são maravilhosos. Já fomos avisados que é uma fic longa, eu realmente amo uma história longa e bem construída, e apesar disso não é monótona e chata, ao contrário, a cada capítulo você fica mais presa na história, mais envolvida com os personagens. O Edward é super complicado, a Bella é um amor, meio besta, mas é um amor. É uma fic maravilhosa, por favor não desistam dela!!!

Flor Da Noite

13/01/2019 às 21:59
Eu simplesmente não tenho nada de ruim a dizer sobre esta fic,superou totalmente minhas espectativas. Qualquer um que se interessar em ler vai amar,tenho absoluta certeza.
Da pra sentir os sentimentos, ver as lembranças e segurar a dor como se fosse sólida, e da pra notar o amor, a obcecao. Me sinto tô lendo um verdadeiro livro.

luckyswiftiegirl

14/01/2019 às 00:36
Não sei o que falar dessa história, ela é simplesmente maravilhosa e muito envolvente o que tinha tudo para ser mais uma fanfic clichê água com açúcar é transformado em um drama maravilhoso, pelas incríveis mãos dessa autora, em que o leitor é capaz de entrar na personagem ver sob o seu ponto de vista e vivenciar suas angústias.
Parabéns a autora por abordar o tema de forma tão funda e tão bem elaborada.Essa definitivamente é uma fic para quem gosta do assunto e está cansado da mesmice.

Ps: preparem-se para mergulharem de cabeça e sem volta nessa ficha maravilhosa

Vaaz

27/01/2019 às 14:11
Quando entrei no Nyah!e vi essa fic ,pensei que seria mais uma entre outras. Resultado:quebrei a cara.Porque essa é historia mais perfeita que já li, eu me apaixonei por essa fic (É sério).
Ela virou uma especie de droga (no bom sentido),viciei. Sem palavra pra você Writer fan sua maravilhosa . É uma história original,viciante,que consegue ser romântica,engraçada, dramática, ''safadenha'' e misteriosa.Personagens muito bem construídos e humanos,gente como a gente. Acho que você sabe que só sua historia conseguem despertar um sentimento tão bom em mim que nem eu conhecia,se a sua história fosse um livro,eu juro de mindinho que compraria uma biblioteca inteirinha. Enfim,só quero que leiam essa história MARAVILHOSA,que tem tudo pra ser uma das melhores do Nyah! Leiam, leiam, leiam e não vão se arrepender!! bom agora chega antes que eu chore, já falei demais Writer sua divaaa te adoroooo ♥.

Talita Martins

10/02/2019 às 16:06
O que eu posso falar dessa história é que ela é fantástica, sério, a Renata sabe escrever muitíssimo bem,a fic nos
prende de uma forma, que a cada capítulo ficamos ansiosas pq nós nunca sabemos o que vai acontecer ou o que esperar. A fic Sua tem um pouco de tudo, ação, mistério, drama, cenas hots, a coisa pega fogo KKK,entre outras coisas que o Mestre vai te mostrar, e sabe aquelas fics que ficam repetitivas que conforme vc vai lendo, vc percebe que a fic é parada demais, então isso não acontece nessa fic. Então não deixem de lerem se tiverem a chance, pq se não o Mestre vai ficar muito bravo e vai te castigar rsrsrs.

Allyh Masen Eaton

21/02/2019 às 23:13
A Renata e a Nailinha são uma das melhores escritoras de fanfic que já li, admiro muito o trabalho de vocês. Ainda mais essa última história que foi a melhor de todas, vocês estão conseguindo construir algo que vale muito a pena ler.
O romance conturbado entre Bella e Edward na qual aos poucos vão entrando nos eixos, ainda mais pelo passado de ambos na qual foram submetidos a coisas inimagináveis, e há também aqueles que fazem de tudo para os separar. Cara, a capítulo quando você acha que vai ser aquela cena chata, clichê, é não, muito pelo contrário, a cada cap é uma descoberta, é uma coisa surpreendente....
Eu recomendo essa história, e você que ainda não leu, comece agora, pois pode ter certeza que você não vai se arrepender.

Esmeralda

21/02/2019 às 23:44
Não sei nem o que falar dessa estória! Simplesmente perfeita, ela tem um mistério que te deixa com um gostinho de quero mais, é quente na medida certa (impossível ler e não querer estar no lugar da Bella hahaha), tem um romance que te deixa sem palavras. Leiam, não irão se arrepender.