Kiss Me If You Can > Recomendações

Elizabeth Potter

09/10/2017 às 01:11
KMIYC é, sem dúvida alguma, uma das minhas fics preferidas.
Um dos motivos para isso é o fato de ser e ter sido um presente lindo de aniversário da minha melhor amiga. Eu sou muito grata por tê-la na minha vida e fiquei bastante feliz com essa fanfic maravilhosa e que possuí um lugar especial no meu coração.
Propositalmente ou não, a Lily tem uma personalidade muito parecida com a minha, desde sua escolha profissional até suas leves provocações. O James foi da maneira que eu sempre imaginei que ele fosse: persistente. Persistente, lindo, sexy e muitos outros adjetivos memoráveis que somente essa autora indescritivelmente fantástica traz e traria com tamanha perfeição e precisão.
A presença de Blackinnon e de Ronks deixou tudo ainda mais especial, assim como a conversa entre jily, que proporcionou um ar mais leve e moderno a história.
O fato de ter sido acrescido à fic o plot do otplots — e ainda mais o plot que eu havia sugerido que a Serena escrevesse — foi algo surreal. Ela, com certeza, fez bom uso das informações.
A escrita, como de costume, impecável e inspiradora e, como sempre, a Nena (para os íntimos) não me decepcionou. Sem dúvida alguma que ela também não irá te desapontar.