You Are Beautiful > Recomendações

manuh-fanfics

16/05/2010 às 15:47
Essa one-shot tem como objetivo mostrar a todos nos mulheres que somos lindas, independente de como é nosso cabelo, se tem sardas ou não, entre muitos outros motivos. Essa estória me emocionou.. Eu recomendo essa fanfics, com certeza você não irá se arrepender Você é bonita, não importa o que digam.

Biah Mello

16/05/2010 às 15:49
É apenas uma one-shot, mas traz uma lição de vida. Nós não podemos nos deixar levar pelo que achamos que os outros dizem da gente. Nós temos que nos achar bonitos. Isto é o essencial. Podemos mudar em certos aspectos é claro, mas a essencia, como a história diz, não muda. É nela que se encontra a verdadeira beleza. Parabéns Candy_Rafatz. É uma lição de vida, que não tem como não gostar

Stephanie Macharett

17/05/2010 às 00:22
Como sempre suas historias são perfeitas... E essa se encaixa nesse perfil. Muito boa mesmo, a lição dela é especial e muito importante. Mostra que nos mulheres, sim, não somente adolescentes, devemos nos amar como somos, e somos lindas, de nossos jeitos. Espero que essa Shot faça muito sucesso, por que ela é exemplar e jamais havia lido uma assim. beijos b29;

Joe

18/05/2010 às 13:59
A historia é mto linda! Eu me identifiquei bastante com a personagem. Alem disso, esta muito bem escrita, o que deixa a historia agradavel de ler e facil de ser compreendida. A musica tbm eh linda e tbm trasmite a msma mensagem. Ouçam. Eu nunca procurei a versão original, mas a de GLEE é linda. Assim que eu vi a fic com essa musica eu tive que ler, e tenho certeza de que fiz mto bem!;DD Eu recomendo demais!! Todas as garotas deveriam ler essa historia e passar a se aceitar como sao. Nesse mundo estereotipado isso é mto dificil. Parabens, gata!! bJOEss

bellafurtado

02/07/2010 às 01:09
Essa fic é linda, muito envolvente mesmo, mesmo sendo uma ONE-SHOT. Sabe, eu amo as fics da Candy_Rafatz, e essa não deixa de ser diferente. Eu simplesmente amei o enredo, a mensagem, os personagens, a mensagem no final... enfim, tudo mesmo! Super recomendada! beeijos:* bellafurtado (:

DebbyCR

23/07/2010 às 11:46
Esta história, nem sei como começar... Tenho tantas coisas para dizer, mas não sei por onde começar. Vamos lá! Respira fundo Debby! Vamos lá concentra, pronto! Adorei a história. A mensagem que ela transmite é linda, maravilhosa. Além de mostrar o quanto o amor pode mudar as nossas vidas e brindá-las de brilho, glamour, felicidade e beleza, mostra que ninguém é feio! Mesmo quem é feio de alguma forma é belo. Porque podemos ser feios fisicamente, mas psicologicamente somos lindos. Ou o contrário... Não importa que te xingue, quem te humilhe, não importa ninguém. Importa apenas você e simplesmente você! E é isso que esta história diz! De uma maneira mais delicada, mas bonita, mais romântica. Da maneira da Candy_Rafatz. Um beijo enorme!!!! Desculpe, a recomendação não ficou boa... Mas é de coração.

nathyfaith

07/08/2010 às 18:06
Uma fic maravilhosa que demonstra que a beleza realmente está nos olhos de quem vê. ótima para quem precisa entender que "beleza" não se compra, ela se tem, você nasce com ela e ao crescer a molda! Parabéns a Candy por saber colocar em algumas palavras um sentimento tão profundo. Aconselho a todas as meninas e claro aos meninos!

Anônimo

04/09/2010 às 19:39
Essa One-shot realmente me surpreendeu, pois o tema abordado nela é algo tão presente nas nossas vidas, no nosso dia-a-dia e nós não damos atenção. É importante saber que cada um tem seu valor e que o importante é sermos sempre nós mesmos. Enjoy!

Karine

04/11/2010 às 15:30
Bem, me emocionei com essa fic porque eu tenho um alto problema com auto estima, achei linda e chorei muito, aqui aprendi que a minha beleza e a de todas as mulheres esta muito alem do que os olhos podem ver, esta dentro do coraçao de quem olha, eu olhei para essa fic e me vi com outros olhos, me vi uma linda garota, me vi muito alem, feliz, eu gostei muito da estoria e recomendo.