Eu Amo Te Odiar > Recomendações

Danubiazul

09/09/2017 às 12:21
Senhorita Harper, como contagiou sua história. Primeiro que é uma delícia de ler, fico rindo igual idiota.muita bem escrita, começo,meio e fim. Vc não se perde entre linhas, a história é adorável em todos os elementos nada fora do lugar.vc com certeza tava escondendo ouro com tanto talento. Aproveita esse dom e escreva muito mais p gente. já era sua fã,descobrir que vc escreveu essa maravilha foi de fazer me apaixonar ainda mais,pq proporcionar esse prazer as pessoas tem que ser uma pessoa abençoada.ficou ansiosa p saber as novidades de cada capítulo. Pq vc é imprevisel e adoro essa caixinha de surpresa q é vc em cada capítulo. Parabéns sua linda, e tô na sua cola hein.bj

Manu Andrade

09/09/2017 às 16:10
Queria começar dizendo novamente que eu sou apaixonada pela sua fic, amo a sua forma de escrever. Amo todos os personagens especialmente uma pequenina, não sou muito de me apegar a fic, mas você dona Harper conseguiu isso, conseguiu me fazer ficar viciada nela, e agradeço muitoooo, pois sua fic é maravilhosa e eu não irei recomendar só aqui e sim p todos que são apaixonados pelo nosso casal. Espero que venha mais fic's suas futuramente, estou torcendo por você que a cada dia você melhore mais, e tenha muiiitaaa paciência, porquê eu irei lhe abusar muitão atrás de capítulo viu.
AGORA SÓ VEM CASAMENTO OLICITY

nickmars

15/09/2017 às 22:56
Vamos lá não sou muito boa com isso não kkkk mas vou tentar. O que dizer sessão fic? Simples que ela é a melhor fanfic do mundo eu queria recomenda toda hora ela mas aí a autora vamos dizer que sou chata kkkkk, essa fic e para quem gosta de ler com risos ( as vezes da vontade de matar a autora dá) os personagens são a coisa mas legal da história, ela conseguiu colocar com clareza os personagens sem ser perde isso é ótimo para quem ler ler uma fic e não entende nada, e perfeita mesmo esta de parabéns a autora . ..

Podem ler que vocês vão, sorrir, quere matar alguns personagens kkkkk, e implorar para a autora continua o mais rápido possível

Lissy

22/09/2017 às 20:15
Essa fic é simplesmente perfeita, eu me identifiquei com a historia desde o início, Olicity é vida, só não ver quem não quer, enfim, quase nunca tive tempo de comentar em todos os capítulos, sorry baby. Gostaria de parabenizar a autora pela a escrita maravilhosa que te diverte, e faz seu coração derreter e acelerar a cada capitulo, se eu pudesse, faria mil recomendações para EATO assim como eu comentaria mil vezes no capitulo, porque não tem como descrever com palavras o que sinto por todo esse enredo. Então quem ainda não leu, não perca tempo e venha amar, sorrir e querer gritar pedindo mais. Beijinhos.

EnnePolle

23/09/2017 às 08:05
Bom, espero saber expressar com palavras meu sentimento por essa fic... Simplesmente maravilhosa a forma como a autora descreve meu casal favorito é perfeita, há momentos que dá raiva das coisas não acontecerem do jeito que quero. Mas a forma como conduz a história aguça minha curiosidade e prende minha atenção para o próximo capítulo. Enfim, um romance Olicity com alguns personagens da série que amamos completa essa história perfeita. Parabéns a autora!!!

Marina Queen

31/10/2017 às 13:30
Nossa eu pensei que ja tinha recomendado essa fic se já recomendei não importa vou recomendar de novo por que eu simplesmente amo essa fic adoro história com crianças e a mavi nossa que fofa Gente sou apaixonada por ela essa história e daqueleas que você começa a lê e não quer mais parar de tão boa i envolvente que é amar Oliver e Felicity é muito fácil e essa trama é perfeita para operação olicity kkkkk amei isso
Tem ação aventura suspense é o romance mais lindo de todos os tempos eu amo te odiar é perfeita amore você está de parabéns pela escrita maravilhosa a criatividade e por todo tempo que gasta escrevendo para nos presentear com nada menos nada mais que a fic perfeita

MoonBett

31/10/2017 às 14:46
Não sei se vou conseguir expressar meu amor por essa fanfic mara, mas juro que vou tentar!
Primeiramente, o que dizer da Mavi? Eu simplesmente amei essa criança e quero ela pra mim! Entendo perfeitamente o encanto de todos por ela, porque eu tbm me encantei.
Sobre a fanfic em si, tem um desenrolar incrível, misturando tudo o quê uma boa estória deve ter. Sempre com uma pitada de romance, drama e principalmente bom humor.
Leia e morra de amores por uma pequena princesa, um lindo par de olhos azuis e uma senhorita sem filtro algum.

NandaSmoak

08/01/2018 às 23:28
Eu podia escrever umas maldades aqui ne mas vou ser bem legal (não que você anda merecendo Senhora Alessandra). Mas a questão é: ESSA FIC É MARAVILHOSA! Eu simplesmente amo a forma como Oliver e Felicity foram desenvolvidos, a forma que aos poucos eles foram se completando. Amo como é valorizada a amizade nela também e como eu racho de rir com esses personagens. Como não amar a Mavi nessa fic também, ela é a melhor dessa fic sério. Eu simplesmente amo cada palavrinha que tu escreve mulher (mesmo me dando nos nervos na maioria das vezes, brinca menos com meus sentimentos, obrigada) ta minha lista de favs sim, tchau esposa de Lucifer.

renatasouza19

21/01/2018 às 23:34
Essa história é linda, simplismente apaixonante!
Ela contém tudo que é precisio para cativar um leitor e deijar ele completamente viciado.Ação, romance, comédia...Tudo isso em uma fanfic só rsrs. Eu não só recomendo, mas posso garantir que assim como eu, você também irá se apaixonar por essa história! Eu amo te odiar já se tornou uma das minhas fics preferidas e amarei mais ainda se hover uma segunda temporada. Eu amei lê-la. Parabéns a essa autora maravilhosa. Ass: Sua mais recente leitora e admiradora!

Anônimo

13/04/2018 às 09:24
Uma história fantástica. Bem escrita e com uma sequência bem defenida. Capítulos com muito humor, amor e suspense.
Simplesmente adoro e já li e reli e estou novamente a ler.
Por isso recomendo e recomendo...
Parabéns à autora e venham mais histórias

Sophie River

20/04/2018 às 22:41
Amei ler e acompanhar cada pedaço dessa fic. Uma fic madura, bem escrita. Com uma evolução dos fatos indiscutivelmente perfeita. Recomendo mil vezes. Vale a pena a leitura e o envolvimento com a fic.

Muitas emoções e sentimento diferente envolvidos no processo de leitura mas o melhor de todos foi o acompanhamento da desenvoltura da fic a cada novo capítulo!

Surpreendente!


Denna Angellis

10/06/2018 às 23:17
Muito divertida!!!!
Ri alto em todos os capítulos até agora, estou no capítulo 4.
Parabéns pela escrita leve, divertida e por esta falta de filtro da Felicity...
Isto tornou a personagem maravilhosa!
Meus parabéns, e continue a escrever com está leveza.
Obrigada por me proporcionar momentos divertidíssimos.

OlliverLaris

21/07/2019 às 21:15
LEIAM!
Aaaah gente "Eu amo te odiar" é tão maravilhosa. Que dia mais gostosa de se ler! ❤
Eu me apaixonei com cada capítulo lindo, cada pedacinho contado nessa história.
Eu chorei, me emocionei, gritei de raiva (principalmente de Laurel, Isabitch e Carter), morri de amores por Olicity, e dei muitas gargalhadas (Tommy e Felicity já são engraçados, esses dois como amigos só deixa tudo melhor)
É uma história que além de linda, ela tem conteúdo, não é repetitiva e te prende deixando com uma vontade louca de não parar de ler enquanto não terminar. hahaha Eu amei!
PARABÉNS pela linda fic!❤