Clichês > Recomendações

Leitora Compulsiva

21/09/2017 às 11:08
Acho que seria clichê dizer que essa é uma das melhores fic's que eu já li. Mas não seria uma coisa absurda, por que realmente é.
Clichês tem um enredo leve, com diálogos incriveis e originais, personagens cativantes a primeira cena e toda uma atmosfera divertida e envolvente, além de ótimas referências e citações de bons filmes, series e livros.
E uma autora que merece parabéns, sério você é muito criativa e simpática e é um imenso prazer ler sua fic.
Então, é isso, recomendo Clichês por ser uma história despretenciosa, gostosa de ler, que vai te deixar viciado e apaixonado por Jayrose.
Boa Leitura! ❤

Fremioneforever

02/10/2017 às 15:21
Ok, por onde começar??? Essa história é M-A-R-A-V-I--L-H-O-S-A não só porque é do meu shippe preferido ou porque é muito raro achar uma fanfic deles boa mas pq a autora sabe escrever e dar aquele gostinho de quero mais acada capítulo. Continua a escrever e faz mais fanfics deles ❤️❤️❤️

Cleo Buarque

03/10/2017 às 23:00
Clichês é maravilhosa! Eu amei assim que li a primeira linha e desde então só me vejo cada vez mais apaixonada pelo enredo, encantada pelos personagens, Gente a Rose é fantástica, completamente louca e a interação dela com James e com os outros me arrancou gargalhadas. Acho que é por isso que eu demorei tanto para escrever esta recomendação, eu sempre escrevia depois de cada capítulo, mais nunca achava boa o suficiente e sempre deixava para postar mais tarde, mais hoje eu li e então a crueza da vida me bateu à porta e eu percebi que já está acabando, e ai eu me dei conta de que já é tarde, já é muito tarde! e por isso to aqui postando uma recomendação que não é nem de longe o que eu gostaria, mas que saiu do meu coração de leitora apaixonada por Clichês.
Clichês é divertida de um jeito que me faz ter que explicar para os outros o por que de eu começar a rir do nada na frente do computador, é viciante de um jeito que me faz implorar por um novo capítulo a cada vez que acabo de ler, é cultural Rose e James discutem filosofia e personagens históricos o tempo todo, os outros também mais é que eles, bem vocês vão ter que ler pra saber o que tem de diferente no debate dos dois, mais é muito bom isso eu posso acrescentar. Ah são tantas coisas que me fazem amar Clichês, mais tantas que eu poderia ficar aqui por mais um bom tempo, mas eu não vou fazer isso, eu apenas vou dizer: Vão ler Clichês agora! Encarem isso como uma sugestão ou como uma ordem, mas parem de ler a minha recomendação e vão ler logo!

Miriã Melo Lima

09/10/2017 às 22:11
Dificilmente recomendo historias!
Porém, Clichês realmente merece ♥
Quando vim dar uma olhada no perfil da autora, vim, somente pela curiosidade mesmo, já que ela havia sido tão fofa nos comentários que me escreveu! Ai quando vi a historia, bateu uma animação no core sabe? Porque JayRose é um amorzinho e é tão difícil encontrar fics tão bem escritas deles!
Quando abrir o primeiro capitulo foi amor a primeira vista, a escrita dela é tão maravilhosa que você se vê incapaz de parar de ler! E tão divertido ler os capítulos, quanto prazeroso. As referências, gente, o que são essas referências maravilhosas?!?
Não dá pra definir em palavras o quanto vale a pena ler Clichês.
Então, se você está em busca de uma historia divertida e leve, pode ir sem medo, não vai se arrepender!
Se você assim como eu, é louca em Scorose e acha que não vai gostar da fic por conta do shipp, leia e vão encontrar um novo amor!!!!!!!!!!!!
.

potterainbow

29/11/2017 às 02:03
Bom, eu nunca tinha recomendado uma fanfic antes, então eu fiquei bem na dúvida se eu recomendava essa. Mas, depois de muito tempo pensando (tipo uns 2 segundos) eu resolvi que essa merecia e muito ser a primeira. Antes de ler Clichês, eu odiava JayRose. Com todas as minhas forças. Não foi a toa que eu me deparei com essa fic umas três vezes e não quis ler. Porém, depois de um tempo eu me peguei pensando nela e resolvi dar uma chance para ela. GRAÇAS A DEUS! Essa fic é totalmente viciante e mesmo quem não gosta de JayRose vai amar. Talvez até comece a shippar esses dois depois. Enfim, eu gostaria de parabenizar a autora por essa história incrível e acho que recomendar foi um dos modos de pagar essa gigante dívida que todos nós temos com ela por ter botado esse troço divino no mundo.