Hero > Recomendações

Nathan Freire

17/09/2017 às 13:29
Eu não sou muito bom com recomendações, mas vou tentar ao máximo expressar o que sinto por essa história... ♥
Cara, sério! Ela é absurdamente boa. É aquele tipo de fic que tu não quer que acabe nunca e só quer continuar lendo; além da autora ser uma querida que posta capítulo toda semana, é muito nítido a preocupação que ela tem pra escrever e deixar tudo bem descrito, essa não é uma daquelas histórias maçantes que você praticamente se obriga a ler pra ver se vai ficar boa em algum momento, ela flui tão naturalmente que você lê quinze capítulos sem nem perceber.
Eu AMO as cenas de ação/aventura que tem em quase todos os capítulos, elas são tão bem escritas que eu consigo imaginar perfeitamente tudo o que acontece sem nem me esforçar muito; e eu não sei nem o que falar dessa personagem principal maravilhosa que a autora criou, a Hanae já tem um lugar especial no meu coração, e eu fico meio decepcionado quando lança ep novo de Boku no Hero e eu percebo que ela não existe na história principal.
Esse é aquele tipo de fanfic que eu nunca canso de reler quando eu tô entediado, e eu realmente espero que ainda venham muitos capítulos pela frente (vou adorar ler todos) ♥

Zero Zephyrum

29/09/2017 às 17:33
Acho que estava mais do que na hora né? Eu me lembro de quando a fanfiction tinha só dois capítulos, estes mesmo já me atraíram de imediato á acompanhar a história, que mesmo que eu tivesse idéia do que ia acontecer sempre me deixava de queixo caído na hora de ler! Eu recomendo essa história sensasional, bem escrita, cheia de momentos muito imersivos, você fica emocionado quando os personagens conquistam a vitória. E a autora? Eu amo muito ela, que faz ótimas cenas de ação e comédia( queria eu ser assim), e ainda me inspirou a postar uma história que eu tinha medo de postar. Ela é incrível, junto com sua história. Gosta de Boku no Hero Academia? Então essa fanfiction é perfeita!

Anônimo

14/11/2017 às 22:38
Certamente apesar de só o fazer depois de já terminada, não posso deixar de recomendar Hero, ao acompanhar o desenvolvimento de Hanae fui cada vez mais me aprofundando com a sua personalidade e história, o que me encantou muito. Ao decorrer dela me grudava gradativamente mais a personagem em questão, Hero com toda a certeza de que também irá lhe encantar e entrar em seu coração sem nem mesmo que perceba.
Deve ser um grande azar só ter um mínimo de coragem para a recomendar agora, mas se não fosse agora esse sentimento iria passar e eu me arrependeria de não o ter feito. Leia Hero, você não irá se decepcionar.
Em frente, PLUS ULTRA!