A good lie > Recomendações

escritoradesconhecida

29/09/2017 às 18:01
Primeiro preciso dizer a todos, essa fic não tem só uma capa maravilhosa, mas também uma história extraordinária.
Logo de cara a capa te deixa encantada e curiosa, ao ler a sinopse você fica admirada, já que o nosso casal favorito, Suspian, está juntos, em tempos atuais e na escola, naquela tipica rotina adolescente que nós achamos maravilhosa quando acaba hhuehueh.
A Su nossa linda mocinha, conquista a gente em todos os momentos, mostrando o lado humano de um personagem, ela é tão encantadora, divertida, durona, fofa, carinhosa, estilosa, filha amada, amiga amada e namorada fofa e ainda tem seus defeitos como todos nós.
o Cas com seu ar misterioso, conquista todos nós, cheio de sorrisos, mistérios, respostar envolventes, marrento, bad boy, conquistador e engraçado.
Essa dupla nessa fic tem uma quimica que eu vi em poucas fics.
O grupo de amigos é maravilhoso também, a maneira que a autora faz com que eles abriguem a novata com tanto carinho e amizade, nos faz pensar que todo o colegial deveria ser assim.
Eles são tão amigos companheiros que fica até dificil achar uma shipper de amizade supremo, porém eu tenho que confessar que Susana, Ed e uma senhora cor de rosa são meus preferidos, afinal de contas tem tanta risada, carinho, irmandade, abraços e até ameaça huehuehue.
Também é muito bacana como a autora, não esquece os outros personagens deixando a história mais empolgantes ainda.
A escrita da autora é fantástica, uma escrita leve, suave e envolvente, logo na primeira frase você mergulha naquele universo, como se fosse parte de tudo aquilo, sem contar o mistério que te acompanha do primeiro capitulo até o capitulo bônus.
Sinceramente de todo meu coração, quem é Suspian DEVE ler essa fic, ela é magnifica, já devo ter falado isso várias vezes nesse comentário, mas só o magnifico se resume a essa fic.
Estou ansiosa para segunda temporada e já estou relendo essa. Espero que todos possam se encantar com ela também ♥

LUCAS MINORO HAMADA

30/09/2017 às 21:32
Sabe aquela história com um toque de clichê(mas sem cair na mesmice) e cativante, que te prende até vc acabar de ler.... além daqueles shippes de casais marotos!!! então, ta esperando o q para ler essa fic!! serio!!! é uma das poucas q eu acompanho!! super recomendo! soube que tem novidades vindo tbm!!! :3 ansioso