O Outro Lado da História > Recomendações

Yin Haru

22/10/2017 às 05:14
Sabem quando uma fanfic é de ler e chorar por mais? Pois bem, este é o caso.
Esta história prende-nos de uma maneira indescritível com todos os seus mistérios e personagens tão diferentes e cativantes.
Se andam à procura de uma fanfic cujo tema englobe as personagens de Miraculous Ladybug PV, então vieram ao sítio certo, acreditem em mim.
Quanto mais eu lia, mais feliz me sentia.
A autora tem ótimas ideias e não só! A escrita é fenomenal e quando acabamos de ler um capítulo queremos logo passar para o próximo. A espera realmente é a minha inimiga...
Enfim... Apenas quero acrescentar que esta fanfic é realmente maravilhosa e mal posso esperar para que haja mais desenvolvimento entre a Brigette e o Félix, bem como que todos os mistérios sejam resolvidos.
Também gosto muito do carácter das personagens originais que a autora criou para esta história. Personagens estas que apoiam, de maneira incondicional, os nossos heróis.
Quero agradecer à autora por escrever algo tão fenomenal! Muito obrigada!

Firebird

07/02/2018 às 16:42
Olá!
Bem, eu não sou uma novidade aqui neste lugar, mas vim novamente para outra recomendação de uma das histórias da MusaAnônima12345.
OOLH é uma fanfic repleta de acontecimentos incríveis e misteriosos que fazem com o que os seus leitores passam o dia lendo. É muito criativa!
Apesar de possuir ligações com o enredo original e as fandoms (principalmente a segunda parte) ela - a autora - busca inovar sem fugir do contexto que Miraculous tem. Coloca aquilo que a história já tem e acrescenta o que não tem, que seria os pensamentos dos personagens e como se relacionam com os outros. Pode-se dizer que é uma fanfiction clichê não tão clichê, pois, apesar de ainda existir características de uma obra literária clichê - amor, luta, heroísmo, crenças, amizade -, a Musa opta por ser mais original e busca explicar as lendas baseando não apenas nos que se pesquisam na internet, como também na própria mente sem limites.
Ela é bem escrita. Não é de costume encontrar histórias bem ortografadas, com pontuação no lugar certo. Nota 10 pra ela! Ajuda muito quando for prestar vestibular.
O Nyah! diz que deve-se fazer uma recomendação com pelo menos 250 caracteres. Não sei quantos eu escrevi, só sei que são infinitos para descrever esta história.
Adeus!