Filhos da Noite > Recomendações

Kamui Black

06/10/2017 às 11:14
E mais uma história de nosso amigo aqui especialista em histórias sobre vampiros. Esta é uma nova e melhorada versão de uma história do mesmo autor, então devo recomendar da mesma maneira que já recomendei a versão antiga. Vele dizer que houve uma perceptível melhora no que já era bom. Os capítulos são muito bem escritos em uma narrativa organizada, que te deixa sempre curioso para saber o que virá a seguir. Vale uma atenção extra para os personagens, que são muito bem escritos, dando à cada um deles uma personalidade própria que o autor consegue seguir devidamente em suas ações. Para quem procura uma boa história protagonizada por vampiros, lobisomens e sabe-se lá o que mais, certamente esta é a história certa.

Rokudo Mukuro

10/04/2018 às 20:48
Como pode uma história conseguir ser tão sombria e sedutora ao mesmo tempo? Pois é exatamente isso e muito mais vocês vão conseguir acompanhando essa leitura que particularmente gosto muito. A forma como a história é escrita é incrível, vocês sentem como se estivessem participando de perto de tudo que está acontecendo, os personagens são cativantes, alguns até misteriosos, existem alguns que vocês podem até se identificarem e torcerem por eles, mas todos são agradáveis. Mas o melhor não é isso, é o desenrolar da história, o desenrolar da trama sempre acaba surpreendendo da melhor forma possível.
Admito que é bem difícil de achar boas fics com ambientação sobrenatural, então se vocês gostam de fics de Vampiros, Lobisomens e Monstros, não vão se arrepender.

kagomechan

20/07/2018 às 14:37
Uma história maravilhosa e envolvente cheia de reviravoltas que vai fazer você querer perder o horário pra ir dormir e mal conseguir sair da cama no dia seguinte só pra ler mais. Uma verdadeira história de vampiros sanguinários e não que brilham no sol com muita treta e um desenvolvimento muito bem feito. Todos os personagens são profundamente desenvolvidos, principalmente os mais importantes, que possuem claramente motivos para serem como são. Uma escrita muito flúida, organizada e envolvente. Uma história onde cada detalhe que aconteceu no passado terá uma consequência no futuro mostrando o bom planejamento da mesma.
Recomendo fortemente! Uma verdadeira obra prima vampiresca!