50 Tons - Sem Saída > Recomendações

Deebys

23/09/2017 às 20:18
Sem o que falar, mexeu comigo por ser um enredo totalmente diferente dos outros, ser uma história q no final todo mundo sabe q vai acabar bem, porém até lá sabemos q ainda vai rolar muita história.
GENTE RECOMENDO MUITO. E PELO AMOR DE DEUS POSTE MAIS CAPÍTULOS PQ EU SOBRE DE ANSIEDADE E VC ESTÁ ME MATANDO.

Jo

24/04/2018 às 20:52
recomendo essa história pois além de amar muito a autora nos fixa ela de um jeito inexplicável fazendo com que os leitores desejam e se emocione a cada capítulos e que reviva cada personagem fazendo-nos com que viajamos nessa emocionante história onde ao começar ler não conseguimos parar e sim desejar mais e mais dizer que amo já virou até rotina

Natalia You Life Me

08/06/2018 às 06:30
História muito envolvente,considerando os personagens principais da trilogia.Mas com um roteiro diferente,que nos prende em cada capítulo, Autora escreve muito bem,texto coesão e coerência, as capítulos tem uma sintonia,uma ligação que faz todo sentido.Recomendo muito essa história, a cada dia melhora mais, consegue ter um desfecho interessante para cada menbro da história,entendemos os "por ques" de cada acontecimento,nenhum componente passa despercebido. Resumindo, amo essa ficha e olha que sou fanática por fics da trilogia. Meus parabéns a autora...

Missy

13/07/2018 às 09:45
Adoro ler fanfic,mas este é maravilhoso,recomendo.São poucos que consegue dar uma história que saia um pouco do tradicional e colocar nossos queridos personagens em uma história totalmente diferente.Cheia de tradições,mas ao mesmo tempo com o ar de romance e dor.

Emily Smoak

04/08/2018 às 09:44
O que falar dessa linda história , apaixonante, cativante , emocionante e linda. Ainda mas com uns dos meus casais favoritos . Quando iniciei a leitura já comecei me apaixonar por ser escrito na Grécia um país que amo e lindo . Sou tão feliz por ter pessoas talentosas e inspiradoras para encantar e nos fazer felizes com essas lindas história . Só tenho agradecer a você Mary Kate por sua linda história , fico cada capítulo encantada e espero as postagens de outros capítulos ansiosamente. .