Say Something > Recomendações

Elizie Earth

08/05/2018 às 23:14
Acabei de me cadastrar no Nyah, porém estou lendo essa fic desde que ela começou. Confesso que a autora demora um pouco para atualizar, entretanto vale a pena, pois essa fic é muito boa, em relação a tudo, na minha humilde opinião vale muito a pena ler, eu amo o jeito como as coisas se desenrolam, e em como a principio aparece uma vilã, mas na verdade ela não é uma vilã em si, gosto do fato do mocinho não ser tão bonzinho assim, gosto de saber que como todo relacionamento quem vê de fora pensa que é mil maravilhas, mas na verdade é tão complicado como qualquer outro, gosto de saber que eles não ficaram juntos de uma hora pra outra como se fosse um passe de magica, gosto de como um capítulo pula para o outro.
Enfim, são diversos fatos que fazem essa fic ser a minha favorita e ainda me fez fazer uma conta para acompanhar melhor e ainda receber notificações.
é claro que fiquei motivada pela vontade de escrever, quero escrever como essa autora, ela me inspira a ser tão boa quanto ela, claro que iniciei agora e não vai ser como magica, mas eu quero ser assim, não vou desistir, vou escrever minha original, e espero que essa autora me admire como eu adiro ela.
Débora Dias, você é a melhor!

Amanda Viana

08/06/2018 às 16:59
Essa fanfic está indo super bem, a autora já anunciou nova temporada, e agora já está quase no final. Vale ressaltar que a Fic tem Trailer, o que facilita muito para entender e ainda chamar atenção. A autora (Débora Dias) escreve bem e ainda fica na politica de cada Capítulo ter no mínimo 1000 palavras, sem exagero e sem ser curtos, fazendo assim a história não ficar com leitura cansativa.
Mesmo não estando terminada, com toda certeza é digna de recomendação. Ótima para relembrar o tempo de icarly, mas não pense que a fic é sobre um Webshow, ela se passa totalmente em Universo Alternativo e ainda tem personagens originais.
Hoje em dia está difícil de achar Fic de iCarly boas, pois a série já acabou faz tempo e o publico alvo já não procura mais, eu confesso que não era uma fã que sempre assistia e eu não tenho o costume de ler sobre iCarly, mas com certeza “Say Something” compensa demais. É super original e bem avaliada, no momento em que estou escrevendo a fic está com 64 comentários e já tem uma recomendação além dessa.
Além de tudo a Autora é minha amiga e por isso acompanho sempre o que ela escreve, sei também que ela já está aqui no site desde 2009, porém essa conta dela é de 2014. Já li outras obras dela e com toda certeza eu afirmo que vocês vão ficar completamente apaixonados por “Say Something” e com esse casal maravilhoso que é Sam e Freddie.