Consequências do Amor > Recomendações

LeitoraTinista

13/01/2018 às 10:00
Pra variar, eu acho essa história a coisa mais fofa possível, todo enredo dela é incrível.
Assim como todas as outras histórias da Rah&Reh, elas criam um contexto que cativa e te faz ter várias emoções diferentes. Que dupla maravilhosa vocês formam!!
É uma das poucas histórias que eu leio em tempo real(gosto mais de ler as histórias quando já estão concluídas). Mas essa história é tão maravilhosa, que eu não pude esperar e tive que ler logo, apesar de que as vezes demora muito pra atualizar e eu fico só na ansiedade de ler o próximo capítulo.
Como ex-autora, eu realmente entendo como é difícil conseguir um acompanhamento da fic, comentários etc. Mas galera eu só peço a vocês pra não desistirem da fanfic, vocês são umas das poucas que ainda se dedicam a escrever sobre esse casal maravilhoso, se vocês desistirem o que será de mim?
Peço que sigam em frente, pois a fanfic é M A R A V I L H O S A

Duh Leon

05/04/2020 às 18:40
Uma história adorável, viciante e apaixonante. Os três melhores adjetivos para explicar o misto de sentimentos gerados ao ler esta fic. Violetta chegou ao fim em 2015 e, mesmo 5 anos depois, ainda existe esta história incrível que nos faz imaginar a continuação da novela, principalmente do nosso casal Germangie.
O que me faz amar ainda mais a fanfic é a realidade com a ficção da Disney, ao mesmo tempo que tem aquele cenário inocente e fofo, mostra questões que acontecem na vida real.
É absurdamente maravilhoso quando as duas autoras tiram um pouco do tempo das vidas corridas para dedicarem-se à uma linda história de um lindo casal! Maravilhoso demais! Que sigam com a fic até o final, independente do número de comentários, favoritos etc (lembrando que muita gente lê apesar de não ter conta). Obrigada pela história maravilhosa!