Murphy & Eu > Recomendações

Deise

14/09/2017 às 00:18
Não poderia deixar de recomendar essa fic maravilhosa. Adorando a leveza e os personagens engraçados e românticos, a vida azarada da Bella é um sarro..haha.. A escrita é maravilhosa e descontraída, sempre ansiando pelo próximo capítulo. Leiam não irão se arrepender.

Luna de Solaria

17/09/2017 às 15:23
Essa história foi uma das melhores coisas que eu já li, ever!!!! Mistura tudo que eu amo, comédia, romance, aventuras, cães, culinária, entre diversos outros!!!!! *risos* Desde o começo você já é puxado para dentro da história, e da aventura que é o relacionamento da Bella e do Edward!!! E para melhorar, os dois pontos de vista da vida cotidiana da Bella, pela visão do Edward é Maravilhoso!!!! Com M maiúsculo!!!! * Risos*
A autora é simplesmente maravilhoso e faz um ótimo trabalho com todas as suas outras histórias!!!! E deve sempre continuar a postar e escrever histórias como essa, pois são Top!!! E eu tenho certeza que a autora ainda vai ter muito sucesso, e escrever ainda mais histórias maravilhosas e lindas!!!
Recomendo essa história a todos!!! De coração!!!!
Com amor a essa linda história/ fanfic....
Luna de Solaria ⚜️⚜️

Mia S

19/09/2017 às 21:51
Como eu já tinha dito para a autora, essa história me ganhou pela cansaço, foram inúmeras vezes em que vi ela atualizada, e nunca dei uma chance, até que um dia eu decidi abrir, e fiquei completamente apaixonada.
Murphy e Eu, com certeza, é a história que mais espero atualizar. É uma trama divertida, romântica e muito, muito boa, não encontro muitos adjetivos para descrevê-la, porque ela é única. Adoro muito, espero ansiosa por mais ♥

mayara

21/01/2018 às 02:41
Encontrei essa fanfic por acaso e terminei ela em um dia, e só posso dizer que fanfic linda as autoras estão de parabéns *-*.
Os personagens são ótimos, e cara como eu amo a Bella nerd, ela tipo me representa nessa história ♥, sem falar nesse "cachorro" maravilhoso rsrs. A fanfic e muito divertida e com uma carga eficiente de drama, então rir e ficar triste lendo será algo normal, se você ainda não leu corre e vai logo pq sério você tá perdendo tempo

Karol

02/02/2018 às 19:46
Que surpresa agradável eu tive há minutos atrás quando vi que Murphy e Eu estava de volta. Eu li os capítulos há alguns meses e quando vim recomendar a fic ela havia sido excluída... Fico contente por a autora ter voltado atrás na decisão, essa fic realmente é maravilhosa e merece todos os elogios do mundo.
Faz tempo que leio fics de Twilight e com o tempo você começa a pensar que já leu todas as fics boas que existem mas então me deparei com essa que de início eu nunca achei que fosse me prender tanto mas que acabou se tornando um vício.
A autora é extremamente criativa, é só ler a sinopse que já dá pra perceber que não é uma história convencional e eu amo isso. As personalidades tanto da Bella quanto do Edward são muito bem desenvolvidas e é impossível não se apaixonar pelos dois e mais impossível ainda é não shippa-los. Eles são absurdamente shippaveis aqui, nem sei qual dos dois amo mais, só sei que é o casal perfeito. Os personagens secundários também são muito bem desenvolvidos e isso é algo que não se vê por aí...
Essa fic é extremamente romântica, engraçada, bem escrita e viciante. Recomendo a leitura pra qualquer um que assim como eu esteja procurando uma boa história para passar o tempo.
Daniella você está de parabéns, só posso dizer que você é incrível e pedir pra você não abandonar essa fic maravilhosa. Sucesso!

Mini Portuga

11/04/2018 às 20:23
Querem rir? Se divertir? Rir ás gargalhadas?
Muito bem!
Estao na busca da fic certa.
Edward, um cara arrogante, prepotente, que nao se importa com nada nem com ninguem, vê sua vida virada para baixo, quando é transformado em um cão.
Isso mesmo! Um cão!
E como castigo? tem a destabanada, doce e inteligente Bella como dona.
Sua missao? O perdao de Bella.
O que elel fez á Bella para ser transformado num animal de 4 patas?
É gente, sigam a lei de Murphy e leiam esta fic, destas amorosas autoras

Jeni

17/10/2018 às 21:50
Gente... Que fic criativa, me rendeu boas gargalhadas, gostei demais do enredo, da forma em que ela foi desenvolvida e escrita... Merece, merece muito ser recomendada porque ela merece ser lida. Gosto dos personagens, da história, da leveza dela, e de como as autoras desenvolve os capítulos... Para quem quiser ler uma boa história, divertida e leve, Murphy e eu é uma boa pedida. Pois é uma fic maravilhosa!

Marina Lima

26/10/2018 às 16:51
Antes de mais nada, quero dizer que li essa história menos de 24 horas! foi meu recorde! hahaha
Eu me surpreendi demais com a história, que inicialmente achava que seria bobinha, mas me cativou de uma forma inexplicável, é perfeita! Engraçada, romântica, cativante... não tem como cair de amores pela Bella, com sua sequencia interminável de desastres e pelo Murphy, um cachorro maravilhosamente rabugento que não só conquistou o coração da Bella como o meu também!

s2 Flavinha s2

03/01/2021 às 17:15
Olha eu não sou nada boa em fazer recomendações. Ri muito com essa fic, trouxe uma leveza para os meus momentos de leitura que não consigo transmitir essa emoção em palavras.
eu preciso recomendar essa história. Tudo é muito perfeito.a escrita é de uma delicadeza que olhaaaaa puts só leia vc vai amar assim como eu bjss