Murphy & Eu > Recomendações

Anônimo

21/07/2017 às 15:17
De verdade, acho que vou acabar recomendando todas as fic's da srta. Daniella Arrasadora de Corações Rocha. Além de sempre criativas, as historias têm um senso de humor e narrativa fabulosas que conquistam de primeira.
Com Murphy e Eu não é diferente. Há uma Bella maravilhosamente terrível quando o assunto é azar, além de um Edward petulante e arrogante que não consigo deixar de amar mesmo que tenha vontade de dar um gancho de direita nesse rosto lindo e depois matar de beijo (sim, eu estou falando de um personagem fictício. Olha no que você me transformou, Daniella!).
Tenho um caso de amor a primeira vista e ódio - esse último eu dedico exclusivamente ao Murphy - com essa história que se mostra cada vez melhor.
Então, isso é um recadinho para você também, srta. Daniella Arrasadora de Corações Rocha (esse vai ser seu apelido a partir de agora, POR MOTIVOS ÓBVIOS), continue com essas suas historias maravilhosas que nos conquistam cada vez mais. Se sumir ou ousar parar, saiba que vai ter que lidar com uma leitora MUITO brava. E você não vai querer isso KKKKKKKKK.
Agora, leiam a história! É sério!

O que vocês estão fazendo aqui que ainda não foram?! ❤

LSwan

08/08/2017 às 19:01
Uma história totalmente diferente do esperado que traz muitas animação em cada capítulo postado. O que falar de Murphy & Eu além que em cada capítulo o leitor tem novas surpresas, muita risada e uma animação no seu dia. Uma das fics mais divertidas que já li e super recomendo.

Regiane Helena Santos

08/08/2017 às 22:55
Então o que posso dizer sobre essa fanfics...boa, sensacional, engraçada? Acho que tudo isso e muito mais eu ri tanto,mas tanto que passei até mal juro.Amei essa Bella azarada que faz doces mas não pode provar e a cada dez passos que dá em nove cai kkk.Edward ranzinza tendo se virar como um fofo cachorrinho e aprendendo a respeitar todos não importa o que sejam e que as palavras muitas vezes ferem mais que um tapa.Enfim estou amando a fanfic.Eu super recomendo leia vocês irão se divertir muito com uma Bella azarada diabética e confeiteira e Edward um cãozinho ranriza que tem o nome de Murphy muito fofo.Bjs Regiane.

dnunes

09/08/2017 às 15:31
Simples e encantadora... Desde o primeiro capítulo eu adorei a Bella, a narração perfeita. A idéia da fic foi perfeita. Gente esse cachorro cheio de personalidade, meio rabugento e territorial, temperamental deixa a Bella louca e a história super divertida... ele também é muito fofo... sem dúvidas uma das minhas preferidas.

laís

09/08/2017 às 20:21
LEIAM ESSA HISTÓRIA, sério galera, ela é muito boa, tem de tudo um pouco, vocês vão adorar, tem humor, drama...
Enfim, muito legal, as escritoras estão de parabéns, aproveita que tá lendo essa e vai acompanhar todas as histórias delas, atuais e futuras.
É isso gente, curtam a leitura tanto quanto eu. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo

18/08/2017 às 08:23
Bom, vamos lá! É raro eu recomendar um história. Ela tem que ser realmente a minha preferida para que eu faça isso. E olha só, Murphy & Eu, com certeza é a minha preferida, ou muito mais que isso!
Essa história me deixa com aquele gostinho de quero mais, de tão fofa que ela é.
Capítulos engraçados e ao mesmos temp intrigantes e cheio de emoções diferentes! Essa história me fascinou de um jeito muito bom!
Murphy é um basset muito fofo, nada comparado com Edward (bom pelo menos nos primeiros capítulos). Dá vontade de ter os dois hahahah.
Essa é uma história que vale muito a pena ler, uma ou várias vezes! As autoras estão de parabéns! ♥

JMK

18/08/2017 às 11:38
Carambaa são anos sem recomendar! Maaas
Tenho que recomendar essa!
Amooo um catioriineoo taradineooo que tem nela kkkkkkk
Catioro, taradineo e rebolativo!!
Uma fic muito divertida e mt bem escrita! Que é uma das coisas importantes ao meu ver!
É daquelas que vc espera pq sabe que so vai te relaxar e divertir!
Bella é uma fofa ( amigona do nosso Murphy real!) Super diferente, e que pelo menos eu tenho vontade de pegar no colo quando as coisas não dão certo pra ela!
Edward haaaaa esse eu prefiro ele na versão 2! Mas ta aprendendo!
To simplesmente amandooooo
E recomendo que se vc esta procurando uma fic para ler e rir! Esta no lugar certo!!!

Super Recomendo

RoCullen

19/08/2017 às 10:59
Sou bem difícil de recomendar uma história, mas Marphy&Eu, tá mais que merecendo.
Ganhou tanto meu coração esse basset, que eu não posso nem ver fotos, que já vou achando que é o Murphy!! haha
Piadinhas à parte, eu amo muito essa história, então estou vindo recomendar com todo carinho, pois a escrita é maravilhosa, muito divertida, e temos uma Bella super Nerd e real, e muito desastrada, o que super me identifico!! Ela é forte à sua maneira e tem amor pra dar e vender!!
Adotou o Murphy e cuidou dele, com muito carinho, mesmo ele sendo um cãozinho "treteiro" na maioria da vezes!!
Vale muito à pena ler e recomendar também! Amo!

Anônimo

21/08/2017 às 03:28
Eu me apaixonei por isso tenho que recomendar esta fic que é perfeita.
Ela tem de tudo, amor, diversão e principalmente muita comédia.
Leiam porque além de ser uma fic perfeita, escrita por uma parceria perfeita, vocês vão acabar por devorar está história num abrir e fechar de olhos.

Chyys Marie Lyra Cullen

22/08/2017 às 19:46
Oi por que eu iria recomendar uma história de uma mulher azarada e seu cachorro com jeito de gato
Por que eu iria recomendar uma história de uma diabética que sonha em ser confeteria
Me explica porque eu iria falar de uma fic que tem um edward mal educado?
Por esses e vários outros motivos
Essa fic merece ser reconhecida além de uma escrita bem feita ela é ótima para dar uma boa risada.
Vc ver com essa fic a luta de alguém pelo seu sonho e vê também que toda ação tem uma reação e onde até um anjo pode (ajudar)a encontrar o amor

Amanda Clarke

23/08/2017 às 00:31
Oi! Eu disse que eu vinha, né?!
Estou aqui para recomendar essa fic, porque ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!
Eu tinha q recomendar essa fic agora. Dois motivos: Estava indo para casa do boy e um cachorro quase me atacou. Adivinha a raça? Adivinha a cor? Kkkkkk Sim! Se ele não tivesse quase me atacando, gritaria "Murphy!" e levaria ele pra casa... kkkk
Segundo motivo, eu to assistindo ao MasterChef nesse momento, inevitavelmente lembrei da fic. Resumindo, o mundo estava conspirando para essa recomendação, talvez um certo ser divino... kkk
Eu achei essa fic com uma ideia muito original, você consegue enxergar as referências e fica maravilhado com o que as autoras fizeram com elas. Genial!!!! Mesmo!!!
Eu estou incondicionalmente apaixonada por essa história! E detalhe: atualizações super rápidas, Dani tá n super eficiência, a Gabi tbm!
Então parem tudo, e leiam! Go go go!

Thay Alves

23/08/2017 às 01:08
Eu ainda estou me perguntando o por que de ter demorado tanto para recomendar essa fic tão perfeita!! É aquele tipo de fanfic que vc quer ler de uma vez só, porque te prende e o final de cada capítulo a história fica com gostinho de "quero mais"sabe?!?! Nem perca o tempo lendo minha recomendação, vá direto para os capítulos, são bem melhores que este texto!

Bárbara Pratti

06/09/2017 às 15:18
Eu ainda estou me perguntando o por que de ter demorado tanto para recomendar essa fic tão perfeita!! eu comecei a acompanhar desde quando ela foi postada! Ela é a fic que eu mais amo! Muito bem escrita, Criativa, emocionante e evolvente! Eu confesso que fico atualizando meus e-mails o tempo todo na esperança dela ser atualizado, e graças a Deus ela é atualizada praticamente todos os dias! Nem perca tempo, lendo isso é vai logo ler, tenho certeza que você vai se apaixonar como eu me apaixonei!

Ana_raposo

06/09/2017 às 19:21
Essa uma fic bem maluquinha mas é uma gostosura de se ler.
To amando esse Edward / Murphy, ele aprendeu que na vida não se pode ser arrogante e prepotente que tem que ter humildade e a Bella a pessoa que ele humilhou o ensina e mostra um mundo novo pra ele. E ele com o tempo mostra a ela que ter alto estima faz bem pra vida. E juntos trilham um belo caminho.
A autora teve uma ótima sacada ao fazer essa fic. Parabéns.

Bianca Cullen Riddle

07/09/2017 às 12:15
Essa fanfic foi realmente um achado.
Ela é engraçada e romântica, mas mostra também que não devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo que tenham coisas que dificultem esse caminho.
Estou apaixonado por esse lado nerd, pela forma que essa história é escrita e principalmente a periodicidade.
Recomendadissíma! Parabéns autor (a) da história.