Dias Assim > Recomendações

Eduarda Vieira

20/07/2017 às 17:59
Eu nunca recomendei uma história. Estou recomendando "Dias Assim" porque ela é simplesmente incrivel. Naruto e Hinata são apaixonantes, eles parecem deixar tudo mais envolvente, cada um completando o outro na narrativa. Essa fanfic é do tipo que nos faz querer reler o mesmo capitulo várias vezes só pra fazer aquela sensação gostosa de estar naquele mundo durar mais um pouco, de abrir a conta aqui no Nyah só pra ver se foi atualizada e que com certeza vai ser relida depois de finalizada por todos que estão acompanhando agora. "Dias Assim" é um lindo retrato dos meus casais favoritos, que sempre vou voltar pra ver de novo.

hiuuga-belly

10/08/2017 às 18:07
Sabe aquele dias frios,ou os dias pés no saco que não parecer ter fim,sabe aquele momento que você só quer se fechar num mundo romântico? Sabemos que nem sempre é possível? Que na verdade o que possuímos no geral é aquela meia hora de dentro de um ônibus,voltado para casa querendo descansar do dia cheio.
Pois bem,esta ai sua solução.
Uma história fofa,doce e que vai fazer você suspirar.

Crascutin

29/03/2019 às 03:35
Mais uma incrível obra que essa autora criou e que me surpreendeu. Um romance Naru-Hina bem agradável de se ler. Um pouco Sasu-Saku, mas não é o foco.
Leia esta obra com o foco de 'adolescentes descobrindo o amor na faculdade'. Eu sei, sou péssimo com piadas... Mas a obra é fascinante ^^