Hello There > Recomendações

NewAmericano

20/01/2019 às 14:58
Porque Hello There merece todo o reconhecimento possível?
Simples. A trama de início começa de um jeito misterioso e brutal, o que para os amantes de filmes slashers é um prato cheio. Somos envolvidos com um grande grupo de amigos que podem ser vistos facilmente como vítimas ou suspeitos. Apesar dos esteriótipos que cada um tem, há certos momentos em que eles apresentam ser um pouco a mais do que já estamos acostumados a ver, e isso faz com que a história do Weirno siga de forma corajosa, e que deixe o leitor de olhos vidrados aguardando ansiosamente ler o próximo capítulo.
Os capítulos são maravilhosos e de escrita magnífica, o autor tem uma capacidade singular de te deixar agonizado em momentos até que tranquilos, ficamos esperando qualquer revelação ou ataque. E para melhorar, a maioria dos personagens são cativantes e de peso, nenhum está ali para tapar buraco ou ser apenas mais uma vítima. é impossível que você não se identifique-se com um, e lamente dolorosamente sua morte (o que também é algo que o autor não tem piedade em fazer, matá-los)
Hello There chega ser tão bom que fico surpreso ao saber que isso só poderá ser lido com acesso online, quando na verdade uma obra dessas deveria estar sendo vendida em livrarias.