Dragões do Norte > Recomendações

Zafira

19/09/2017 às 16:51
Estou apaixonada! Essa história e é completamente incrível. Para quem gosta de famfics sobre GOT e já enjoou de todas aquelas que parecem todas iguais, eu super indico essa história. Diferente, empolgante e muito envolvente, tem uma escrita que faz você se perder nela e quando vê, o capítulo já acabou.
Estou amando.
Bjs;*

Is Malfoy

22/09/2017 às 20:28
Sabe quando você acha aquela história PERFEITA que já te cativar nos primeiros capítulos... Então Dragões do Norte é essa ...
A realidade é que eu simplesmente me apaixonei pela fic! Dragões do Norte é aquele tipo de história que te envolve de uma maneira impressionante, que te faz verificar o site todo dia para ver se tem capítulo novo e, quando tem, você fica feliz porque sabe que não vai se decepcionar.
Essa é uma das melhores fanfics de GoT e ASOIAF que eu já li, e olha que já li muitas.

Igor Jesus

15/10/2017 às 15:07
Igor Jesus
15/10/2017 às 15:03 • Parente
Quando comecei a ler fiquei extasiado o rumo que Jon tomou foi adequado no Norte onde ele era subestimado e subjugado por ser um bastardo mas graças a um revez do destino ele foi parar no outro lado da Muralha onde inicialmente o subestimaram mas com o passar do tempo viram seu potencial como líder e Comandante mesmo em terna idade algo que nenhum príncipe ou herdeiro de algum Lord jamais conseguiria fazer apesar de tudo o que ocorreu com Jon no caminho até a Ilha do Urso o tornou mais duro se foram os Antigos Deuses ou simples coincidência não a como saber mas ele realmente devia ir parar no outro lado da Muralha gostaria de ter visto isso na série
A o que espero para o futuro da sua ficha eu acho que Jon vai se unir a Mance Rayder e se tornará o braço direito do Rei e principal Comandante do Exército Selvagem acho que em certo momento Jon possa ter mais influência sob os Selvagens do que Mance e não acredito que Mance goste disso mais enquanto Jon estiver ao seu lado não tomará nenhuma ação preceptada mas quando Mance morrer Jon assuma o título de Rei-pra-la-da-Muralha acho legal Jon ficar com a Ygrite mas ela também deve sair da vida dele uma hora ou outra
A coisas na história que para mim são difíceis de relevar primeiro o Jon sendo filho de Eddard com uma princesa Targaryen eu gostei como você encaixou isso na história mas eu realmente prefiro a versão original segundo foi a incompetência de Eddard como pai nessa história ele é o pai de Jon e larga o garoto a própria sorte se ele amava mesmo Shaena ele devia ser mais próximo do filho e que se dane a opinião dos outros não se renega um filho e o que eu achei uma viagem louca foram os dragões achei uma apelação mais eu gostei de como você os encaixou apesar de tudo isso sua história é fluida e me deixa louco para ler o próximo
Parabéns sua história é tão boa que duvido que alguém possa fazer um plágio melhor que o original

Nastia Winchester

06/11/2017 às 14:38
Eu nunca recomendei uma história antes, pra ser sincera, eu nunca me envolvi tanto com uma história a ponto de comentar cada capítulo, por simples medo do autor para de escrever se eu não o fizer. Leio fanfics a anos e posso dizer que essa foi a melhor que já li, ela faz o leitor sentir raiva, pena e faz você ficar impressionado em como os personagens evoluem de uma forma surpreendente. Eu estou completamente apaixonada por essa história. Todo dia venho ver se tem um capítulo novo e já reli incontáveis vezes. Quero muito saber o que vai acontecer daqui pra frente e apesar de não querer que acabe quero muito saber o final. Parabéns! Você fez uma história que eu vou sempre carregar comigo.

Wesley

20/11/2017 às 09:02
uma das fic's que mais me cativou. Ela me leva pra outro universo, para um mundo onde tudo é possível. É lindo de vê a construção do enredo , de como cada coisinha vai se encaixando no decorrer da história. Essa fic me leva a tantas possibilidades para ao final de cada capítulo me trazer surpresas inesperadas, o ultimo capitulo que assisti me deixou com grandes esperanças ....Olha nunca pare de escrever essa história por favor (porque e foda) ela me cativa, embriaga, me faz perde a noção de tempo, amo demais uma das melhores... Você deve continuar a nôs alegra com ela, todos os dias fico doido por um novo capítulo . amo

Jessica

06/01/2018 às 19:30
Leio fanfic à anos e nunca tinha comentado ou recomendado uma história, essa é a primeira vez, me envolveu de tal maneira que tenho comentado cada capítulo e morro de medo do autor abandonar, quero muito saber o desfecho e tenho certeza que será brilhante. Essa foi uma história que me encantou desde o primeiro capítulo, Jon sendo realmente filho de Ned e o rumo que sua vida tomou. Os diálogos e o enredo são lindamente escritos e maneira envolve o leitor é sensacional, a pessoa fica hipnotizada com a leitura e não consegue parar, já reli muitas vezes e nunca fica massante.

Parabéns, você criou uma grande história que com certeza nunca irei esquecer.

Cira Hime

19/01/2018 às 14:25
O que dizer de uma história tão maravilhosa? Não há palavras para descrever uma história incrível... o enredo é envolvente e ficar melhor a cada capítulo, no final tem sempre um gostinho de quero mais e só passa quando se lê um capítulo novo. E aos leitores que estão lendo essa recomendação, apenas se apresse e leia logo Dragões do Norte, pois não vão se arrepender.

Lucas

17/02/2018 às 01:17
Olha vey eu não sou muito de recomendar fics, até porque não sou muito bom com palavras, mas essa aqui não pude deixar passar em branco.. É demais mesmo, nunca tinha lido uma história tão envolvente, empolgante e eletrizante em anos como leitor de fics..
Sério mesmo, essa fic é uma coisa linda de ler e a cada capítulo ele se torna mais interessante e te deixa mais ansioso para o próximo de um jeito que eu nunca tinha ficado.
Aqui fica minha recomendação, todos que são apaixonados por fics de as crônicas de gelo e fogo, que curtem fics em geral, todos devem tirar um tempo pra ler essa maravilhosa história e se deleitarem nela.
Parabéns ao autor e que ele tenha prazer, motivação e criatividade pra continuar com a fic e termina-lá!

JanainaPereira

10/12/2018 às 21:07
Sou o tipo de leitora que sou péssima pra recomendar uma história mas vou tentar fazer o meu melhor porque essa fic merece.
Os mesmos personagens que amamos,outros que amamos odiar.Mas com um enredo totalmente diferente.Uma história completamente nova que te deixa preso desde o primeiro capítulo.Fic que com diálogos inteligentes e muito bem escritos deixa o leitor tão envolvido na história que é como se estivéssemos vivenciando tudo.As emoções, dúvidas,sofrimento dos personagens é tão impressionantemente escrito que quase é possível sentir tudo o que eles estão passando.
Uma história que a cada capítulo se supera e só faz melhorar.
A todos que amam Game of Thrones e estão buscando algo que fuja do enredo original essa fic é a parada certa.

DanyStark

08/01/2020 às 22:05
Eu amei o que você fez com o jon, você me fez voltar a gostar e admirar o personagem que até pouco tempo me dava tanta raiva que eu sentia vontade de quebrar o celular e pisar em cima quando ele aparecia, essa e de longe a melhor história de GOT que eu já li. Eu já reli tanto essa história mas sempre parece a primeira vez de tão incrivel que ela e, tanto que todo dia venho dar uma conferida para ver se atualizou, por favor, continua logo amo muito sua história ♥️♥️

Christopher Aguiar

13/06/2020 às 11:02
Por onde eu começo a elogiar ezsa obra? A narrativa é maravilhosa, flui muito nem e os personagens; extremamente carismáticos e marcantes... Como foi relido e refeito todos os acontecimentos dos livros e série, achei genial, maravilhoso e marcante. Estou ansioso por mais!