Wherever I go > Recomendações

Maih

28/07/2017 às 18:25
Mais uma fic dessa garotinha que ama tocar nossos corações com sua escrita. Ingret ou Luna como vcs conhecem, TEM UM TALENTO ENORME... e isso é lindo de se ver. O jeito que vc passa isso nas suas histórias é maravilhoso, fico boba de como consegue transmitir tanto sentimento, amor, emoções que a gente nem sabe que tem... mas que o ler, podemos deixar fluir. Me emocionei MUITO lendo Wherever I go. Com certeza foi uma das melhores fics que já li na vida. A carga sentimental é enorme e tem tanto carinho e emoções, que fica dificil de explicar o motivo maior de indicar essa fic. Portanto, se você caro leitor, está chegando aqui de paraquedas... eu não posso te fazer ler simplesmente pq eu acho uma história incrivel, mas vc mesmo precisa ter essa experiência. LEIA!!! VALE A PENA, TIPO MUITO A PENA. Vc vai chorar (TALVEZ BASTANTE) mas vai descobrir sentimentos no seu coração que precisam realmente ser despertados. OBRIGADA LUNA/INGRET, por ser tão atenciosa conosco. Vc sempre procura passar mensagens especiais para os leitores, somos gratos por isso. Continue nesse caminho lindo. Wherever I go foi um belo presente pra mim, fico feliz de recomendar. É PRECIOSA DEMAIS PARA ESSE MUNDO. Um abraço apertado, amando cada vez mais suas histórias.

Vick Queen

28/07/2017 às 22:29
Não tenho palavras pra descrever essa história, ela é muito emocionante se você pretende ler prepare logo a caixa de lenços porque vai precisar eu sempre choro do começo do capitulo até o final.
A história do Oliver e da Felicity é maravilhosa, o amor deles é muito lindo que mesmo o Oliver em coma sempre esteve ali com ela e a Liv. A relação dele com a filha é também muito linda pois sem nem mesmo ter conhecido o pai a Liv sempre teve a figura dele presente como um anjo da guarda.
Muito boa essa história a autora está de Parabéns me encantou com suas palavras descreveu muito bem todos os sentimentos da Felicity eu conseguir me colocar no lugar dela e sentir tudo que ela sentia. Maravilhosa fanfic vale a pena ler!!

Leticia Martins

11/08/2017 às 20:18
Ok, como eu posso começar a falar sobre ssa historia incrível!?
Confessou que me apaixonei logo de cara pela sinopse e pelo fato de ser você que escreveu (só para deixar claro você estar no meu top 3 de melhores escritoras) eu decidi então esperar a historia ser finalizada o que não deu muito certo por que sou um pessoa muito curiosa então depois de 1h depois qe você postou devorei o capitulo e não me arrepender essa historia é especial em um nivel que me prendeu desde o primeiro capitulo por tanto vocês leitores novos não vão se arrepender de ler essa historia que mexe com os seu sentimentos de forma unica!
E obrigada ingret por ser essa escritora incrível!
Ps:Bom esse é minha primeira recomendação então por favor não fica chateada se nao ficou tão bom por que depois dessa história você merecia algo incrível como eu me sentir depois de ler as tuas histórias. Xoxo

driycka

05/02/2018 às 17:01
O que dizer desta linda história?
Bom, ela é simplesmente PERFEITA, chorei horrores lendo, ela mexe com a gente de uma forma incrível, faz a gente repensar muitas coisas da vida, nos faz ver o que realmente importa, e como é lindo amar!!!
Recomendo mil vezes essa linda Fic, leiam, pois vale muito a pena ler!!!!

Laura

25/02/2018 às 00:10
Gente, nunca li uma história tão emocionante!
Chorei do início ao fim, literalmente. Quando ela disse que ia ser uma história de muito drama ela não estava brincando, não!
Eu realmente não canso de me surpreender e a cada história que leio dela acho que foi melhor do que a outra, cada vez por um motivo diferente.
Não daria pra eu descrever o que senti lendo essa história apenas escrevendo aqui, porque eu não tenho o talento da Luna, infelizmente.
Apenas leia, que você vai entender do que estou falando.
Quando a gente lê uma história de drama a gente pensa que já sabe como vai terminar. Mas a gente esquece que tudo pode mudar de uma hora pra outra quando estamos tão envolvidos e dentro da história desse jeito. E eu acho que esse é o segredo pra uma boa história. Quando ela te transporta pra visão do personagem, você passa a sentir tudo o que ele sente e passa a tratar aquilo como se fosse realidade, como se tudo aquilo estivesse acontecendo com você. É por isso que amo tanto ler!
Como todas as histórias da Luna, essa não poderia ser menos perfeita!
Leia, sinta, chore, grite, rasgue o papel de raiva e se morda de alegria, porque essa história vai te virar do avesso e depois vai te jogar no chão!
Aproveite!
Está mais do que recomendada!

Karol

28/10/2018 às 18:28
Essa é a segunda fic da Luna que eu leio hoje. Sinceramente não sei como estou viva. Acho que tirei o dia pra sofrer... Mas embora seja muito estranho foi um sofrimento maravilhoso. Sofrer pode ser maravilhoso? Sim, quando você lê uma fic da Luna. Wherever I go é linda, sensível, emocionante e delicada de um jeito que só a Luna sabe fazer. A facilidade com a qual ela consegue transmitir tanto sentimento através de palavras é algo que francamente eu nunca vou entender. É um dom!
Eu estou encantada por essa história. É sobre um amor tão grande e épico que é capaz de atravessar todas as barreiras, até o tempo. Me apaixonei pela Liv. Me apaixonei por Oliver e Felicity novamente e apesar de ter ficado com o coração apertado na maior parte da leitura eu posso dizer sem sombra de dúvidas que foi muito bom. Minha tarde foi muito produtiva.
Eu recomendo demais essa história! É curtinha mas tão rica que não fica atrás de fics mais longas. Acho incrível a capacidade da Luna de conquistar os leitores com histórias tão curtas.
Wherever I go como é de se esperar é muito bem escrita, a capa é a coisa mais linda e como se não bastasse isso ainda tem um trailer maravilhoso!
É sério, recomendo demais! Só um aviso: realmente é bom preparar os lencinhos antes de ler.
A fic vale super a pena, eu prometo.
Já disse que amei essa história?? Pois é, eu amei. O único defeito dela é que acaba. ❤