Entaramelada > Recomendações

Anônimo

28/07/2017 às 15:41
Somente a Ditto para resgatar toda a inocência, toda a leveza, toda interação magnética entre esses dois personagens e resgatar toda a beleza desse ship que só nos faz sofrer kkk.
Essa história me cativou pelo fato de ter me feito voltar no tempo. Voltar ao tempo do Naruto Clássico, de quando eles eram crianças, ah eu amo histórias assim! Obrigado por esse presente!!!! ♥

Anônimo

23/08/2017 às 23:25
Fanfic fofa, que aquece o coração. Extremamente bem escrita. Tanto o Naruto quanto o Sasuke são COMPLETAMENTE fiéis com os da obra original. A preocupação com os detalhes nas atitudes de ambos, e o capricho nos diálogos fazem dessa fic uma verdadeira obra de arte.

Dreamer Girl

05/11/2023 às 10:55
Não sei se eu sou a primeira recomendação da fanfic, mas caso seja, obrigado pela honra!

Essa one-shot é uma das MELHORES one-shots de NaruSasuNaru que eu JÁ LI nesse site. Ela representa perfeitamente a relação complexa e única deles dois. O ponto da história, quase como uma realidade alternativa, mostra a conexão deles em um visão única. Bem escrita, tem um enredo doce sobre o assumir da paixão deles e a vergonha do primeiro amor. Dois heróis da guerra ali, envergonhados por estarem juntos. É uma história pra vc rir de tanta fofura!