Laços > Recomendações

Miryu Kitano

19/11/2017 às 22:14
Estive pensando bem antes de recomendar essa fic. Mas não por dúvidas do quanto ela é boa, mas sim porque o vocabulário de uma mera mortal como eu não seria rico de adjetivos o suficiente para descrever o quanto eu me apaixonei por ela! Santo deuses do Olimpo! Nunca na história gostei tanto de uma fic como gosto dessa agora!
Stelfs, Bia, e Ester descobriram direitinho como laçar meu coração com esses jeitinhos incríveis, diferente e ao mesmo tempo iguais!
Bia, com seu jeito diferente, vegetariano e colorido (não estou falando do cabelo kkkkkkkk) de levar as coisas! A Ester com as referências, com sua timidez e sua fofura extrema! E finalmente a Stelfs, com sua loucura, animação e piadinhas que divertem todo mundo!
Me apaixonei não só pelo jeito delas, mas com o jeito da escrita, sobre como a fanfic é bem desenvolvida, bem escrita e bem detalhada, contando coisas que nos fazem rir horrores! Com as amáveis autoras, que divertem até mesmo nas notas de cada capítulo, sem contar ainda com o jeito que tratam todos os leitores, com amor, carinho e é claro, muita diversão!
Recomendo hoje essa fanfic porque o universo é obrigado a saber o quando ela é maravilhosa, em exatamente todos os sentidos! Essa é uma daquelas histórias que quando você começa, é simplesmente impossível parar, e quando não tem novos capítulos, deixa todo mundo na ansiedade, tentando descobrir qual vai ser o assunto da vez, qual vai ser o motivo que vai fazer todo mundo gargalhar!
Realmente, essa fanfic merece todas as recomendações que puder! Amo, amo e amo! Ei você, se tiver dúvidas sobre ler ou não essa fanfic, me procure que vou lhe dar um milhão de motivos para acompanha-la!
Beijos meninas!
Da Princesa da Corte Noturna!

Bird

27/12/2017 às 18:20
Eu preciso MESMO, recomendar essa história. Além de me proporcionar sentimentos maravilhosos nessa maratona que estou fazendo, as escritoras são um amor de gente. Divirto-me de mais com as respostas que elas me dão. É uma história na qual você se apega rapidamente, porque tudo é muito natural, seguindo o rumo das coisas na realidade. Além de tudo isso, a relação com os paqueras é MA-RA-VI-LHO-SA. Sou castiete desde sempre, por isso tendo mais a gostar das cenas com ele, porém gosto das cenas com os outros paqueras tanto quanto das do meu. E isso nenhuma história conseguiu fazer (principalmente com relação ao Nathaniel, já que a imagem que eu tinha dele não era boa por conta do jogo (Ambre. argh)). Essas meninas estão de parabéns. Escrever em conjunto não é pra qualquer um.
XOXO

softbennet

27/01/2018 às 13:58
Recomendar essa história foi realmente uma necessidade viu? Encontrei por acaso essa fanfic e não poderia ter feito melhor... Certamente estávamos precisando de mais histórias de Amor Doce tão bem escritas e com uma ótima ideia, fora que me identifiquei um pouquinho mais a cada capítulo com cada uma das meninas.
Vocês escrevem muito bem, de maneira simples mas que nos deixa ansiosos, entusiasmados e cada vez mais apaixonadas por cada paquera! A relação entre os casais e essa ideia ótima de universidade, trouxe o universo de AD para algo que ainda não tinha lido antes. Fico muito feliz que vocês decidiram nos dar contos dos personagens e acabei já lendo todos os capítulos de Contos-Laços hahaha.
Considere essa uma das minhas fanfics favoritas.
atenciosamente, Sophie Shadow
xoxo