Drcaskett

01/07/2017 às 23:00
Primeiramente eu tenho que fala que eu amei essa história, mesmo que ainda esteja no começo, ela já me fascina de uma tal forma que eu não sei explicar. É sem dúvida uma das minhas histórias favoritas de caskett. Denise a cada dia que passa nos surpreende com sua escrita, ela comove o leitor a sempre desejar mais, eu não sei explicar é fascinante. Eu simplesmente tive que recomendar.

Bethlopes

08/07/2017 às 00:10
O fato de ficar vendo , no intervalo do meu trabalho,se tem um capítulo novo ,torcendo para acontecer o que antevi em minha mente.
O fato de ler todos os capítulos e fazer questão de dar minha opinião por meio dos meus comentários, já são pontos positivos suficientes para recomendar que todos leiam essa fic.Eu apesar dos meus 69 anos, sou e sempre serei romântica.A Denise , autora da fic, além de escrever bem , ela pode até colocar uma angústia na história ( a vida não é um mar de rosas),mas tem um estilo explicativo e muito romântico.Suas personagens principais transbordam amor, muito verdadeiro, mas de maneira nenhuma, são cansativos.Eles têm dinâmica e suas vidas paralelas(pessoais) se encaixam completamente , dando uma vontade imensa de ter outro caítulo para vc ver ,o que vai acontecer.Sinceramente leiam essa fic que não vão se arrepender.E outra : Denise posta sempre é responde a todos os comentários

Aline Freitas

08/07/2017 às 19:13
Denise adoro ler suas fics, amo o teu jeito de escrever e eu consigo sentir as emoções em cada letra que você escreves. Acompanho você a algum tempo e amo todas a s sua fics , essa não seria diferente já estou apaixonada. Enfim, só tenho a dizer que a pessoa que ler essa fic não irá se decepcionar, porque ela é maravilhosa!

Sophie

31/07/2017 às 17:52
A história a primeira vista não me pareceu tão atraente, mas como eu gosto de Castle eu resolvi ler e posso falar com toda a sinceridade que se eu não tivesse dado uma chance a essa fic eu teria me arrependido. A narrativa é maravilhosa, bem escrita com as emoções dignas de uma verdadeira história de amor entre duas pessoas tão diferentes mas que se completam. Continuarei acompanhando cada capítulo dessa história maravilhosa. Meus parebéns à autora!