You Got Me > Recomendações

Minnie Colins

02/07/2017 às 02:08
Lá vou eu recomendar mais uma fic da Serena. Bem gente, talvez a maioria das pessoas não curta songfic (eu mesma não sou muito fã), mas acontece que YGM não é uma simples songfic! Tem MUITO mais conteúdo do que meros versos de música, sem falar que a canção escolhida para escrevê-la combina perfeitamente com esse OTP maravilhoso que é JILY e só por isso que deveriam ler, porque de fato, tem muita sintonia nos versos e nos parágrafos escritos. Além do mais, a fanfic está cheia de momentos memoráveis que com certeza vão te fazer refletir e suspirar em cada frase lida. Sem sombra de dúvida YGM merece ser lida por todos os Jily Shippers ♥.

Elizabeth Potter

15/07/2017 às 09:48
Eu acabei de descobrir que Serena Blue escreve com perfeição qualquer coisa. Sério. Ela consegue deixar fluffys linda e a gente babando e tendo uma overdose de açúcar, sem parecer forçado ou bobo demais. E os smuts, então? Heheh.
Essa fanfic é uma jily excepcionalmente linda, relativamente fiel ao cânon (mas sem envolver o acontecido trágico e fatídico de 31 de outubro, o que é ótimo, diga-se de passagem), e muitíssimo bem escrita, estruturada e pensada.
Quem segue o @fanctions talvez identifique uma sutil e leve referência à ele após ler essa perfeição, vulgo YGM.
É uma leitura um pouco grande (rs) mas eu juro que vale a pena. É jily (de novo, você já deveria ler só por causa disso), fluffy (alerta para overdose de açúcar e aumento da taxa de glicose) e da Serena (uma autora e amiga maravilhosa)!
Você só vai comprovar o que eu disse depois de ler essa perfeição em forma de fanfic. 'Tá esperando o quê estão? Vem ler e se apaixonar! ;) ♥

nywphadora

21/07/2017 às 14:28
As pessoas devem ver uma fanfic com mais de 4 mil palavras e se sentirem desestimuladas a ler, mas você não deveria sentir-se assim, se prefere fanfics mais curtas, pois as mais longas são as melhores. E You Got Me, com certeza, não escaparia desse quesito. Escrita por Serena Blue, que com "(Un)Lucky Lily", sua primeira fanfic postada no Nyah, já provou ser uma escritora de mão cheia. You Got Me, abreviada para YGM, conta cenas ocorridas durante o 7º ano de James Potter e Lily Evans, mostrando o desenvolvimento amoroso do relacionamento deles. De amigos, desde que James se torna monitor chefe, até a inevitável paixão declarada. Apesar de ser uma fanfic, você sente-se como estivesse lendo uma autoria da própria JK Rowling, pois há tanta veracidade nas informações divulgadas, complementadas pela criatividade da autora, que você não consegue distinguir o que é "real" do que é inventado. Com toda a certeza, YGM é uma fanfic que vale muito a pena ler.