Jussara Winchester

28/06/2017 às 20:31
A estória mal começou e eu já tenho a absoluta certeza de será uma estória completamente apaixonante!
O Vittorio se tornou o nosso queridinho desde a primeira estória,e ver ele se apaixonar será algo muito lindo!A Gabriela desde o primeiro capítulo da pra perceber que é a garota perfeita pra ele!
E eu mal posso esperar para ver a Gabriela e a Isabella derreterem o coração de gelo do nosso querido Vittorio.

Kamila Grey

29/06/2017 às 10:21
Oiiii Monii cheguei para mais uma vamos lá,sei que são ainda né 4 capítulos mas fazer oque você e tão incrível e merece tudo,o Vittorio tão sozinho desde o começo,fiquei pensando esse amor meio que escondido pelos irmão sabe,toda aquela responsabilidade o amor pela vó,e pensei esse cara não e durão,e quando ele defendeu a Kiara pensei ele merece viver um amor lindo,então ate pensei nossa quem será e como,mas você me surpreende sempre,não espero nada alem de incrível desse amor,dessa historia,pra variar ainda tem a Isabella,pelo qual eu aposto que ele já esta mais que encantado por ela,recomendo a todo mundo,eu ja estou apaixonada pelo Vittorio desde sacrifico de amor.Ainda bem que nem demorou kkkkk.Bjocas da sua leitora fantasma.(que as vezes não resiste e tem que vir aqui recomendar porque e muito incrível e fica impossível).

lana b

29/06/2017 às 21:21
Nem sei como começar...mas vamos lá. A história só está começando, mas já se tornou viciante, como marca registrada da maravilhosa autora os personagens são simplesmente fantásticos e o enredo é espetacular. Adorei a forma como ela está desenvolvendo a personalidade de cada personagem (principalmente o Vittorio que desde a história anterior já sabia que seria meu preferido) fazendo com que as leitoras fiquem apaixonadas.Obrigada Mônica por nós presentear novamente com sua criatividade.

Jude

01/07/2017 às 01:03
Pois é, depois de me encantar pelos gregos, a Moni me mostrou os maravilhosos italianos! Desde a primeira história fui cativada por essa família e suas peculiaridades. Enzo e Bianca mostrando que nós podemos ser bobos apaixonados quando encontramos uma pessoa que possa nos amar da mesma forma e que vale a pena enfrentar os problemas por ela. Kiara e Filipo, o casal mais fofo que já vi em todas as histórias do Nyah. Era cada dia um árco-íris diferente ao ler. E agora o irmão que mais me encantou. Confesso que esperava um outro par pra ele, mas a Moni nunca decepciona e está desenrolando uma história tão emocionante e romântica que já estou completamente viciada. É muito fácil se apaixonar por esse homem que por trás de uma muralha de gelo guarda um coração extremamente generoso, e já mostrava isso antes. O bom é que agora ele parece encontrar uma forma de curar seus próprios traumas e em vez de ser só aquele que cuida, poderá ser cuidado também. Aproveitem muito o conhecimento que a Moni tem a passar, além de toda a delicadeza da sua escrita, claro!

Renata Grey

01/07/2017 às 22:40
como não me apaixona por essas histórias, tão boas e apaixonantes , viciantes realmente muito viciantes todas elas e serio não consigo para de ler elas , quando acabo de ler um capítulo mau posso espera pelo próximo , e é assim em todas as historias ,e eu não consigo mas espera pra vê o Vittorio finalmente feliz ao lado da Gabriela e da Isabella , serio ele merece muito ser feliz ao lado delas !!!!! meus parabéns por fazer histórias tão viciantes e apaixonantes , e que continue assim não consigo mas viver sem suas histórias . !!!!!

Caramelo

15/07/2017 às 21:54
O que posso dizer dessa história?

Sabe aquelas historias em que você fica ansiosa esperando pelo próximo capitulo,onde você se apaixona pelos personagens logo de cara e ,aquelas onde você fica lendo e dando risada fazendo com que todos te olhem como se tivesse algo muito errado com você?Bom essa é a história.
Mais uma vez a Moni criou esses personagens maravilhosos que agente se apaixona mais a cada linha e capitulo,como a Bella e sua fofurice que nos deixa perplexos,Vittorio e Gabriela aprendendo a amar juntos.
Enfim acho que não a mais o que dizer,exceto que Coração de Gelo é incrível.

felicitysmok

25/08/2017 às 08:13
Sabe aquela história que você le e se apaixona ,pois é,esta como todas da série Irmãos de Martino é apaixonante ,viciante com uma escrita leve e as vezes cômica que te faz rir e se emocionar quando se está lendo.Mal posso esperar por Kevin e Valentina.Por favor eu preciso de saber como são kiara e Felipo e Valentina e Kevin faz uma capa por favor!