Sami

05/07/2017 às 23:00
É cedo demais para uma recomendação? Pode até ser, mas eu sei o quanto estou me segurando aqui e eu tentei, de verdade. Eu tentei me segurar até ter mais alguns capítulos, mas sabe aquela vontade de mandar uma recomendação? Então, essa vontade foi maior que eu e bem, eu não me controlo as vezes.

Se bem que, precisamos enaltecer o que é bom e é exatamente isso o que eu vou fazer com Glacius- Habitantes do Desconhecido. Uma história tão boa que praticamente me forçou a escrever uma recomendação com apenas quatro capítulos postados, mas né, o que eu poderia fazer contra isso? Quando algo é bom, é preciso ser divulgado para deus e o mundo.

Glacius me chamou a atenção de uma forma que eu nem sei direito, só sei que quando me dei conta lá estava eu lendo o primeiro capítulo e adorando demais essa fanfic que nem havia começado direito. Com todo aquele ar de mistério eu já me vi apaixonada pela história logo no seu primeiro capítulo postado, foi impossível não continuar a leitura e me sentir mais envolvida nesse mundinho aqui criado. É quase impossível também não se sentir dentro da história ou até mesmo imaginar tudo o que é descrito, tanto a forma de escrita quanto a forma como a autora narra os acontecimentos através do ponto de vista de Sofia é algo que nos envolve e faz com que seja uma leitura gostosa; quando se deu conta, eita já li o capítulo e está pedindo por mais.

Glacius é magnifico, mesmo com poucos capítulos consegue cativar e fazer com que o próximo capítulo seja pedido com urgência.

Anônimo

11/09/2017 às 18:29
''Glacius - Habitantes do Desconhecido'' é uma história emocionante, com adrenalina do começo ao fim, digna da apreciação de qualquer bom leitor. Com uma narrativa fluida, ritmo adequado e um cenário totalmente bem desenvolvido em meio a personagens fantásticas e um clima de suspense quase palpável, é sem dúvida a melhor opção para quem procura uma boa aventura. O carinho da autora com a obra, é nitidamente perceptível não apenas no texto em si, mas em todo processo de elaboração, desde o design da capa e os banners de abertura em cada capítulo. Valeu muito a pena, então recomendo que todos desfrutem dessa obra maravilhosa. Uma pedida ideal para quem gosta de títulos como ''A 5° onda''. Extremamente original e bem feito.