MaryAnyGomes

30/06/2017 às 22:40
O que dizer dessa fic ... Ela acabou de chegar e jà roubou o meu coração , assim como de algumas aqui... E uma historia que lhe chama muita atenção , uma história que é difícil ter , mais que nos encanta de uma maneira que não conseguimos explicar , uma Maria que nunca paramos para pensar , um vida que nunca pensamos , que nos cativa , e encanta o coração de uma maneira incrível , então essa historia tem que ser recomendada , compartilhada sim porque ela e sensacional , e assim como roubou o meu coração também vai roubar o de muitas. :) ♥ ... #Sucesso ...

Anna Maria

04/07/2017 às 03:22
Bem venho aqui recomendar uma história fantástica pela a qual me apaixonei bastante,onde há uma trama fantastica,um enrredo super bacana e desenvolvimento muito sutil e habilidoso . Uma história onde tem de tudo um pouco e bastante drama ira amar a história e ira se envolver intensamente mesmo não querendo,pois ela nos cativa por de tudo uma pouco recomendo ela é nota 10 amo essa fic , que nos deixa anciosa por cada capitulo .
desejo muito sucesso nessa e em muitas outras que estão por vir ❤

vicky cesar

06/07/2017 às 13:47
O que dizer dessa fanfic! simplesmente AMO sem palavras para descrever , nos encanta e cativa a cada capitulo nós faz querer ler mais e mais , sem contar que a escritora e uma fofa sempre nós respondendo com carinho , eu recomendo sim e ainda acho pouco perto do que ela merece , tem um otimo enredo que nós faz rir , chorar ficar roxo de raiva kkk historias boas são como essa que faz nós sentir um misto de sentimentos , o jeito como ela e escrita nós faz imaginar cada detalhe....
100000% recomendada com muito carinho

Ana

10/07/2017 às 21:35
Fico me perguntando porque demorei tanto para ler essa fanfic! Ela tem todos os elementos que eu aprecio em uma história, por isso me cativou tanto. Além de ter um enredo um tanto peculiar, o que só dá um charme a mais à ela. A cada fim de capítulo você anseia por mais e mais, é emocionante! Sem contar que tem como casal protagonico a melhor "pareja"! Quem ainda não leu e assim que o fizer vai se apaixonar por essa história maravilhosa que é " Desejo muito sucesso a essa e as possíveis outras estórias que a autora fará!

Dany

10/07/2017 às 21:40
bom estou aqui para recomendar essa fic que é super criativa me deixa roendo unhas de curiosidade eu super recomendo é uma história completa tem um pouco de tudo,amor,ódio,.....enfim é uma história maravilhosa parabéns a autora escreve super bem,histórias assim deve ser lida por todos!! virei fã número zero que vem antes do um kkk agora sou leitora fiel e espero que a autora não abandone a fic...leiam que vcs vão adorar e tenho certeza que a primeira coisa que vão fazer é vim aqui recomendar...bjs á autora

maria

11/07/2017 às 01:11
o que dizer? eu só posso dizer que essa fic é perfeita, os personagens e o enredo fazem com que ela seja única e praticamente linda. Desde o começo ela prende sua atenção, fazendo com que você deseje ler mais e mais, cada capítulo com um novo mistério deixando os leitores cada vez mais curiosos para saber o que está acontecendo... LEIAM, é perfeita e vale a pena..

mary

15/07/2017 às 18:45
Estou recomendando esta historia porque ela é maravilhosa. Parabéns a escritoria por uma fanfic tao bem escrita, a cada capitulo nos deixa intrigada a continuar lendo. Sensacional, rica em detalhes. Por favor continue esta belissima historia, nos tem encantado e intrigado a cada capitulo.

Siumara45

16/07/2017 às 00:32
Recomendo essa história linda que me cativou desde do princípio,maria que com seu jeito meigo e encantador que chegou a vida de Estêvão que não vivia mais desde da morte da esposa e por mais que não quis se apaixonar maria o conquistou de uma maneira linda, esse casal é perfeito e maravilhoso que me fazem chorar e rir a cada dia,enfim amo essa história de coração e super recomendo parabéns❤❤.

Jeh Ruffo

16/07/2017 às 10:33
E finalmente criei vergonha na cara e vim recomendar essa fic! Confesso que estava pensando no que dizer dessa história maravilhosa. Bom, vi a fic muitas vezes no nyah, demorei um tempinho para dar uma chance e começar a ler. Me surpreendi muito, como imaginar que iria me viciar na fic que eu achava que não valia a pena ler? Essa história é maravilhosa, daquelas que faz com que você viva as emoções dos personagens, sorria e chore junto. É uma história de drama e amor incrível. Hoje, diferente de alguns dias atrás, eu daria nota 1000 a essa fic.

Noara reis

17/07/2017 às 12:44
Sabe aquela fic que te deixa encantado e preso a ela, a cada capítulo você lê e depois quer ler de novo por que você fica fascinado nela, então é essa fic. É uma fic com um enredo maravilhoso, que te deixa sentir cada emoção dos acontecimentos. Você só quer ler mais e mais e sempre aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo. E o que falar dessa autora maravilhosa, que é um amor e que super interage com seus leitores.

Pareja tekila

26/07/2017 às 21:43
Esta história é magnífica, eu adorei tê-la lido e acho que todos também deveriam ler. Esta fic tem um enredo completamente complexo e apaixonante o que eu adorei. A autora sobe escrever e descrever cada detalhe necessário para que a história ficasse com um perfeito sentido para os leitores.Eu amo essa história, tudo nessa história me comove,uma história otima, a autora nos faz sentir o mesmo que os personagens e nos deixa apaixonados por sua história. AMOOOOOO vocês tem que se da uma oportunidade de ler essa magnifica historia

Maria e Estevão

02/10/2017 às 15:29
Primeiro, que você deve preparar as lágrimas para ler essa história. rsrs É difiicl explicar o quanto essa é linda, não tenho palavras mesmo para dizer o quanto ela me encantou, cada frase, cada palavrinha, e principalmente o amor tão lindo do casal. Sou fã da autora, e recomendo todas as fics dela, são todas muito bem escritas!

cesar

02/10/2017 às 15:33
Bom, não tenho muito o que dizer, além de que ESSA história É MARAVILHOSA! Foi sem dúvida uma das histórias mais lindas que já li. A autora sabe escrever e o faz de forma linda. Eu chorei horrores porque as emoções que a história passa são muito fortes, parece mesmo que você está dentro ali, vivendo cada uma das situações. A história de amor é contada de uma forma linda, envolvente, você quer ler logo para saber o que acontece e ao mesmo tempo não quer para que a leitura não acabe.

CHOREI MUITO. RECOMENDADISSIMA.

Parabéns autora, você ganhou mais uma fã!