Sussurros > Recomendações

Elizabeth Potter

17/07/2017 às 11:45
Sabe quando você faz algo e acerta de primeira? Então, a Adri fez algo pela primeira vez e acertou, mais do que o Sirius com relação ao Fawley em TGSB. Essa é a primeira remadora/ronks que ele escreveu. Se eu fiquei pasma? Amores eu tô chocada até agora. Meu queixo foi ao chão quando percebi que essa foi a primeira história que ela postou sobre esse casal lindo, maravilhoso e cheiroso que também não teve um final digno como deveria. Ela escreveu um pouco baseada em Enigma do Príncipe (o que nos dar uma repentina e intensa vontade de bater no Snape. Pena que ela não fez, porque fugiria muito do cânon do livro rs) e a gente surtar um pouquinho por que não é somente a Tonks e o Remus que participam. Não, como se não bastasse ser baseado num plot do @fanctions (adorei a ideia deles com base no seu tweet lindo, Adri ♥), ele ainda tem a participação, demasiadamente especial, de Lily e James Potter e Sirius Black. Pessoal, chama o SAMU que eu acabei de levar um tiro! Céus, eu nunca gostei tanto levar um tiro certeiro no coração como esse. Super bem escrita e planejada, maravilhosamente bem desenvolvida, incrivelmente linda e emociante e sobre um One True Pairing perfeito. Ler essa fic foi um prazer e você deveria mais do que o fazer!

MaleneBlack

11/03/2018 às 00:55
Eu não consigo imaginar a história de Tonks e Remus de outra forma além de intrigante e misteriosa. Nunca tivemos muita informação sobre a metamorfomaga, além da obsessão por rosa, o desastre em pessoa, e ser Lufana. Mas de uma forma ou outra, eu acho que ela é Remus são a tão conhecida completamentação.
"Sussuros" aborda de uma forma diferente a forma como Nymphadora interage com os Marotos, uma maneira diferente de tudo que já vi.
E eu fico feliz deles estarem na mente dela,além do mais; o lobisomem é teimoso.
Mas aqui provamos que nada impede o amor.
Lady Mongtemery (Espero ter escrito certo) mais uma vez nos encantando com suas histórias,que estão ficando mais cativantes à cada dia.