Fora do Gelo > Recomendações

Anônimo

01/07/2017 às 21:32
É errado eu recomendar uma história que está no início ainda? Não sei, e também não importa muito. Não sei o que foi que me chamou a atenção primeiro: se foi o casal (amo GaLe), o enredo ou a forma de escrita. Cá entre nós, a escrita da Otsu é maravilhosa e isso só me faz querer ler mais. A atração pela história cativante foi inevitável. Não dá pra falar mais. É melhor ler para saber do que estou falando!

Karen

19/07/2017 às 14:22
Fora do Gelo é uma história muito gostosa de ler. Os personagens da fanfic são bem fiéis ao anime/manga, tem pensamentos e ações que podemos imaginar como eles reagiriam, não é aquela coisa impossível "out of character", mas o que mais me prendeu na leitura foi como é construído o romance entre os principais, é um amor que está crescendo aos poucos, eles estão se apaixonando com as pequenas coisas e isso é tão prazeroso de ser ler, é aquelas histórias que em seu pior dia irá de deixar feliz.

Parabéns Ostu!

Nicksal

31/07/2017 às 14:34
HEY PESSOA QUE ESTÁ LENDO ISSO!
Essa é minha primeira recomendação e acho que fiz uma ótima escolha. Fora do gelo é incrível. Logo no primeiro capítulo senti como se estivesse dentro de um filme, realmente vivendo o momento ao lado do maravilhoso Gajeel Redfox. As personalidades das personagens são cativantes e quase parecem reais, como velhos conhecidos que você ama e admira muito. Diferente de muitas histórias que já vi por aí, essa te envolve. Você se identifica. Não é como num conto de fadas, porque o que acontece com eles também acontece conosco e... Bem, eu adorei isso. Levy não é aquela menina frágil sem atitudes e Gajeel não é um atleta estúpido e grosso. Eles são como nós. E eu amo a autora por isso.
Se quer apenas ler uma história, acho que essa não é para você. Se quer viver e sentir uma história, você está no lugar certo.
Obrigada, Otsu-chan!

hiuuga-belly

05/08/2017 às 00:11
Pare tudo o que você esta lendo casal até agora!!!!
Sabe quando você fica horas nesses bendito site,procurando,procurando e procurando uma fanfic bem escrita e Fiel as personalidades dos personagens?
Pois bem esta cumpre todas suas expectativas.
Nem sei dizer o quanto adoro esse casal e o quanto eu geralmente fico frustrada,por que realmente não encintrar nada que preste ou que me faça ter vontade de ler.
Mas a essa fanfic superou todas as minhas expectativas,ela é tão adorável, apaixonante,viciante e meiga que vai ser impossível não ficar carente dela quando chegar no último capítulo. O respeito da autora aos personagens e a perfeição e fofura da sua escrita são incomparaveis .por isso super recomendo.

Giulia Rodrigues

20/12/2017 às 11:48
É difícil encontrar uma fanfic tão boa e tão fiel aos personagens quanto essa!!! Cada frase, cada palavra nessa história carrega emoção e acrescenta algo tanto no enredo quanto no seu coração!! Eu não estou brincando!!! Você consegue sentir o mesmo que eles sentem, consegue entender o ponto de vista de cada um e não existe uma única coisa que eu mudaria nessa história!!! A satisfação e o apinhado de emoções que você sente depois que termina, lembrando de cada detalhe divertido que você leu não tem preço!!!
É muito bem escrita, flui tão natural quanto um rio selvagem e muitas vezes tem alguma frase engraçada que te faz querer falar como eles!! Já tem umas três que eu comecei a usar no meu dia a dia!! Chega a aquecer o coração como o amor é retratado aqui. É etéreo, mágico, mas é real. A melhor opção que eu já vi para os fãs de Gajeel e Levy!!!
Você não vai se arrepender de ler!!! Eu te juro pelo meu fígado!!!!