Versos na Borda do Lençol > Recomendações

rafa-chan

28/05/2010 às 18:55
ah, como não recomendar um poema tão lindo, tão bem escrito, com palavras que tocam nossos corações - ou eu sou a unica emo.tiva por aqui? -, palavras verdadeiras, uma amor platônico, quem nunca teve um pelo menos... gostei muito do texto, realmente merece muitas recomendações, e a autora está de parabéns *OO*

Luciana

29/05/2010 às 10:35
este poema nao dá se nao recomendar. os sentimentos transmitidos pela autora tocam todos os que lêem. merece mesmo ser recomendada e lida por todos. a autora fez mesmo bem ter escrito, um porema assim ... é de derramar lágrimas depois de ler. os sentimentos estao bem nítidos tudo o que a autora sentiu foi mesmo transmitido... merece mesmo ser lido... acreditem!!!

anabnas

19/08/2010 às 19:04
Poema maravilhoso e singular, tal qual todas as outras histórias da autora. Transmitir a essência humana em tão poucas linhas, interligá-las a algo tão presente na vida de todos - o amor platônico - foi algo totalmente inesperado para mim. É algo que já te cativa nas primeiras linhas, e te faz debruçar cada vez mais sobre o monitor, apenas absorvendo as palavras, cada vez mais e mais, até te dar um 'baque', algo como "esse poema... é totalmente feito para mim". Ou, no mínimo, totalmente belo e verdadeiro.